Brand-News Publicidade 1200x90
21/06/2023 às 15h47min - Atualizada em 21/06/2023 às 15h47min

Nádia Campos é atração do “Arraiá de Poços de Caldas”

FONTE: Alyson Dias - Carvalho Agência Cultural - FOTO: Divulgação
C 
Show com convidados especiais marca a abertura do evento
 
Na quinta-feira (22), às 19h, no Parque Municipal Antônio MolinariNádia Campos, acompanhada dos músicos Fernando GuimarãesGuilherme Melo e João Arruda, se apresentam no tradicional “Arraiá de Poços de Caldas”
 
Nádia Campos é musicista, compositora, pesquisadora, educadora e produtora, e vem exercendo um papel importante na cadeia cultural da cidade de Poços de Caldas e por todo o país. A artista esteve envolvida em vários festivais pelo Brasil, onde exaltou a música latino-americana e a MPB, além de mostrar toda a potência da música regional.
 
O show “Viva São João” marca a abertura do “Arraiá”. Nádia e seus convidados, que são seus parceiros de longa data, fazem um resgate às tradições que louvam a São João e fazem parte das celebrações típicas do Brasil no mês de junho. O principal homenageado da apresentação é Luiz Gonzaga e ainda trazem o sotaque da viola caipira com canções típicas do universo caipira.
 
O “Arraiá de Poços de Caldas” é uma realização da Prefeitura de Poços de Caldas e da Secretaria Municipal Turismo e o show tem produção da Alumeia Produções em parceria com a Carvalho Agência Cultural.
 
Para acompanhar mais sobre essa e outras ações, siga as redes sociais @nadiacamposmusica / @carvalhoagenciacultural.
 
SERVIÇO: 
Nádia Campos e Convidados no “Arraiá de Poços de Caldas”
Data: quinta-feira, 22 de junho
Horário: 19h 
Local: Parque Municipal Antônio Molinari - Country Club
*Entrada gratuita

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.