Brand-News Publicidade 1200x90
20/06/2023 às 16h05min - Atualizada em 20/06/2023 às 16h05min

Hotel Dan Inn Uberlândia, do grupo Nacional Inn Hotéis, foi oficialmente inaugurado

FONTE: Luciano Noronha - Focco Comunicação - [email protected] - FOTOS: Divulgação
C 
Localizado na região central da cidade, o hotel tem 118 quartos, dispõe de café da manhã para hóspedes e passantes e um centro de convenções com três salas
 
O novo Hotel Dan Inn Uberlândia foi oficialmente inaugurado na noite da última quinta-feira (15) em um coquetel que contou com a presença de empresários e autoridades locais. Com uma localização privilegiada no centro da cidade, se destaca por sua versatilidade, além de uma arquitetura clássica e imponente.
 
Com 118 quartos espaçosos, o hotel oferece aos hóspedes uma estadia confortável e agradável. Dentre as opções estão as Suítes Luxo e Suítes VIP, ideais para ocasiões especiais, como ‘Dia da Noiva’ e outras comemorações.
A estrutura do hotel oferece piscina, Scoth Bar e sauna. O café da manhã conta com aproximadamente 70 itens como bebidas quentes, sucos, pães, cereais, manteiga, geleias, laticínios, frutas e bolos, e é aberto ao público. A unidade também dispõe de um centro de convenções com estrutura completa para receber eventos sociais e corporativos. São três opções de salas, que podem ser montadas em diversos formatos e estão equipadas com ar-condicionado, projetor e Wi-Fi.
 
Durante o coquetel de inauguração, o gerente do hotel, Ednaldo Andrade, expressou sua satisfação em ver o projeto finalizado e falou sobre a proposta de oferecer uma experiência única aos hóspedes. "Estamos orgulhosos de inaugurar o Hotel Dan Inn Uberlândia e oferecer um padrão excepcional de hospitalidade. Nosso objetivo é proporcionar aos hóspedes uma estadia com serviços de qualidade, infraestrutura moderna e atendimento personalizado", afirmou.
A gerente comercial regional, Melídia Tavares, destacou o potencial de Uberlândia como destino turístico e de negócios, enfatizando a chegada da Nacional Inn Hotéis na cidade. "Uberlândia tem se destacado como um polo econômico, principalmente na área da logística. Com a inauguração do Hotel Dan Inn, trazemos uma opção de hospedagem de excelência para atender às demandas dos viajantes de negócios e também de lazer. Estamos confiantes de que o hotel será um sucesso", declarou Tavares.
 
 
Sobre a Nacional Inn Hotéis - O jeito mineiro de servir
Essa poderia ser mais uma história de irmãos que trabalharam juntos para realizar seus sonhos. Mas ela é diferente, porque mostra que os valores familiares podem transcender gerações e, dessa forma, toda a trajetória é o resultado de muito trabalho e união da família. Ela teve início na década de 1970 em Poços de Caldas, no Sul de Minas Gerais. De lá para cá foram construídos produtos, marcas e o compromisso de ser hospitalidade. Hoje a Nacional Inn Hotéis está presente em oito estados e em 29 destinos das regiões Sudeste, Sul, Centro-Oeste e Nordeste. A missão da empresa segue pautada não apenas em oferecer serviços, mas em conectar pessoas a experiências positivas, criar laços, promover o bem-estar, oportunizar o crescimento de colaboradores e desenvolver comunidades próximas.
 
SERVIÇO:
Inauguração Dan Inn Uberlândia
Endereço: Avenida Cesário Alvin, 740, Uberlândia (MG)
Site: www.nacionalinn.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.