Brand-News Publicidade 1200x90
14/06/2023 às 15h53min - Atualizada em 14/06/2023 às 15h53min

Hot Beach Olímpia faz seis anos e comemora com promoções e programação especial

FONTE: Fatima Gatoeiro - [email protected] - FOTO: Divulgação
C 
Inaugurado oficialmente no dia 28 de junho, o parque terá ingresso solidário e sorteios diários
 
Neste mês de junho, quando completa seis anos de operações, o Hot Beach Olímpia está oferecendo 50% de desconto na compra de ingressos, em troca da doação de 1 kg de alimentos não perecíveis a serem doados para instituições locais. Além disso, os visitantes concorrerão a sorteios diários de passaportes, ingressos avulsos, óculos, taças customizadas, porções, drinques exclusivos e vouchers para usar no brinquedão Viiiixi, que fica na Vila Guarani, ou na Tirô do Parafuso, a tirolesa recém-inaugurada no parque aquático. 
 
No dia 24 de junho todos concorrerão ao sorteio de aniversário (oficialmente celebrado no dia 28) de uma hospedagem no Celebration Resort Olímpia para um casal e duas crianças até 12 anos. Para tornar a data ainda mais especial, às 16h, as pick ups do sunset do parque serão comandadas pelo DJ Gustavo Mota
 
Na Vila Guarani, a programação noturna terá música ao vivo todos os dias, a partir das 19h30, e atrações especiais às terças (Passeio de Lanterninha), quartas (Vila Show), quintas (Brasil - Folclore de todos os Cantos), sextas (Reino Encantado). Sábado é dia de Quermesse na Vila, com o espetáculo Cordel 2.0, e aos domingos tem Noite do Riso.
 
Confira  aqui a programação completa do mês de junho e acesse o site www.hotbeach.oficial para escolher uma entre as quatro opções de hospedagem do complexo: Hot Beach Resort, pé na areia, colado ao parque aquático com arquitetura e decoração modernas, ideal para quem busca unir conforto, descanso, gastronomia e diversão; Hot Beach Suites, que oferece apartamentos completos com capacidade para até sete pessoas; Celebration Resort Olímpia, ideal para quem viaja com crianças e pets; e Thermas Park Resort & Spa, conforto para momentos memoráveis em um dos resorts mais premiados e exclusivos do Brasil.
 
A rede Hot Beach Parques & Resorts pertence ao Grupo Ferrasa, da sociedade Ferrato e Sant’Anna, fundada em 1981, que atua nas áreas de construção civil, hotelaria, empreendimentos imobiliários e vacation ownership e tem a hospitalidade em seu DNA.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.