Brand-News Publicidade 1200x90
13/06/2023 às 16h04min - Atualizada em 13/06/2023 às 16h04min

Dia do Turista: belezas naturais da Chapada dos Veadeiros são convite para o ecoturismo

FONTE: Prezz Comunicação - [email protected] - FOTOS: Reprodução Google / Divulgação
A Chapada dos Veadeiros, em Goiás, é um destino de ecoturismo que encanta por suas diversas cachoeiras, cascatas e trilhas
C 
Em 13 de junho é celebrado o Dia do Turista, uma data especial para ressaltar a importância do turismo e as maravilhas que ele nos oferece. Segundo dados do Boletim do Turismo Doméstico Brasileiro, desenvolvido pelo Ministério do Turismo e pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatísticas (IBGE) e compartilhado pela Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA), o ecoturismo foi a principal motivação para 25% das viagens de lazer realizadas no Brasil em 2021.
 
Entre os destinos nacionais que se destacam nesse contexto está a Chapada dos Veadeiros, localizada no coração do país, conhecida por suas deslumbrantes belezas naturais e sua gastronomia rica e diversificada.
 
Conhecida mundialmente por sua biodiversidade, cachoeiras deslumbrantes e pela energia única que emana de suas trilhas e formações rochosas, a região também oferece uma experiência gastronômica inesquecível. E o Rústico Premium Grill é um dos principais protagonistas deste deleite culinário. 
 

Localizado na charmosa Vila de São Jorge, o restaurante se destaca por trazer à mesa o melhor da culinária local, combinando tradição, sabores autênticos e uma pitada de requinte. Com uma atmosfera aconchegante e acolhedora, a casa oferece uma vista privilegiada para a natureza exuberante que envolve a região.
“A Chapada dos Veadeiros e o Rústico Premium Grill convidam turistas de todo o país e do mundo a conhecerem essa experiência gastronômica única. A região é um verdadeiro paraíso para os amantes da natureza e da boa comida”, explica a empresária Carla Vasconcelos.  
 
Mais informações e reservas: WhatsApp (62) 9 9650-6476
Instagram: @rusticopremiumgrill

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.