Brand-News Publicidade 1200x90
13/06/2023 às 15h54min - Atualizada em 13/06/2023 às 15h54min

Programa Rock & Café entrevista Leko Soares

FONTE E FOTO: Rodrigo Lee
O músico e produtor cultural Rodrigo Lee com o cantor e compositor Leko Soares
C 
Criado pelo músico e produtor cultural Rodrigo Lee e pelo publicitário Tércio Barbosa Filho, o Rock & Café tem apresentado desde 2019, entrevistas com grandes músicos e artistas da cidade e região. A adesão ao programa entre os artistas nas redes sociais é sempre muito positiva. E nesse ano foi dada continuidade à nova temporada. O primeiro artista entrevistado foi o músico e compositor Leko Soares.
 
O programa consiste em debates sobre música e arte, visando o crescimento do cenário e buscando entender como a contribuição de cada artista tem ajudado no desenvolvimento cultural de nossa sociedade. Os episódios podem ser conferidos nos canais do YouTube e Instagram: Rock & Café.
 
O projeto tem a assessoria de imprensa de Pâmela P. da Silva Barbosa e é realizado através da Lei Municipal de Incentivo à Cultura, com apoio da Prefeitura Municipal de Poços de Caldas e Secretaria Municipal de Cultura e patrocínio da Poços Net.
 
O link do canal Rock & Café no YouTube é: https://www.youtube.com/channel/UCRQFltGnuEu1Ko48w-IoUfQ

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.