Brand-News Publicidade 1200x90
09/06/2023 às 15h40min - Atualizada em 09/06/2023 às 15h40min

Dia dos Namorados: 10 dicas de passeios no Rio

FONTE: Fernanda Venâncio - [email protected] - FOTOS: Reprodução Google / Divulgação
Passeio por Santa Teresa, o bairro mais charmoso e boêmio do Rio
C 
Desafiando a rotina do início da semana, o Dia dos Namorados, data mais romântica do ano, será comemorada em plena segunda-feira em 2023. Oferecendo diversidade e qualidade de opções de passeios e programações para a data, a Destinow aponta 10 opções de passeios na cidade para comemorar a data com uma experiência inesquecível.
Existem várias opções, tanto para os casais mais aventureiros quanto para os mais românticos. Confira abaixo a lista de destinos de acordo com o seu perfil.
 
PARA OS ROMÂNTICOS: 
Petrópolis, a Cidade Imperial 
Conheça o charme e beleza de Petrópolis, a histórica "Cidade Imperial". Visite a residência de verão de Dom Pedro II, o Museu Imperial. Um tour cheio de cultura, arquitetura e história do Brasil em clima serrano, perfeito para esse Dia dos Namorados.
Petrópolis, a Cidade Imperial
 
Rio Boat Tour - Passeio de Catamarã na Baía de Guanabara 
Que tal um café da manhã na Marina da Glória acompanhado de um incrível passeio de barco? Aproveite um passeio de barco pelo Rio de Janeiro conhecendo a cidade através de um ângulo diferente com promoção imperdível. Veja os principais atrativos do Rio e Niterói em um passeio de barco pela Baía de Guanabara.
Rio Boat Tour - Passeio de Catamarã na Baía de Guanabara
 

Rio Boat Tour - Passeio de Noturno na Baía de Guanabara 
Aproveite um passeio de barco noturno pelo Rio de Janeiro conhecendo a cidade através de um ângulo diferente e noturno. Veja os principais atrativos do Rio e Niterói em um passeio de barco pela Baía de Guanabara. Clima romântico e uma experiência incrível para viver a dois.
Rio Boat Tour - Passeio de Catamarã na Baía de Guanabara
 
PARA OS CASAIS QUE AMAM CULTURA: 
Boulevard Olímpico, Museu do Amanhã e Rio Histórico
Descobrir a dois o melhor do passado e futuro do Rio em um tour a pé, com visitas ao Museu do Amanhã, Boulevard Olímpico, Cais do Valongo, Confeitaria Colombo, entre outros.
Boulevard Olímpico, Museu do Amanhã e Rio Histórico
 
Santa Teresa, Lapa e Cinelândia com Passeio de Bondinho 
Um delicioso passeio por Santa Teresa, o bairro mais charmoso e boêmio do Rio, uma área repleta de arte, cultura, história e arquitetura. Visite a Escadaria Selarón e a Confeitaria Colombo. Inclui passeio de bondinho sobre os Arcos da Lapa. 
Santa Teresa, Lapa e Cinelândia com Passeio de Bondinho
 
 
PARA OS CASAIS AVENTUREIROS: 
Voo de Asa Delta ou Parapente  
Que tal presentear com uma experiência incrível pelo Rio de Janeiro, apreciando a beleza da cidade pelo céu?
Viva uma aventura sobrevoando o Rio de Janeiro, com vista panorâmica e um piloto profissional. Observe as florestas, montanhas, prédios e pouse na areia da praia. Inclui translado do hotel, fotos, vídeo e seguro.
Voo de Asa Delta ou Parapente no Rio de Janeiro
 
Voo de Parasail
Conheça o Rio de Janeiro por um novo ângulo com o voo de parasail e ainda aproveite um delicioso passeio de lancha pela cidade maravilhosa.
Voo de Parasail no Rio de Janeiro
 
 
PARA OS CASAIS PRAIEIROS:
Um dia em Arraial do Cabo com Passeio de Barco e Almoço 
Um passeio relaxante de escuna pelas águas cristalinas de Arraial do Cabo, o “Caribe Brasileiro”, localizado na Costa do Sol. Inclui viagem de ida e volta do Rio de Janeiro, almoço e tempo para mergulhos e fotos.
Um dia em Arraial do Cabo com Passeio de Barco e Almoço
 
Passeio de Barco com Planasurf nas Ilhas Tijucas 
Curta um passeio de barco no cenário exuberante das Ilhas Tijucas, paraíso pouco conhecido no Rio de Janeiro. Se deseja se aventurar, experimente voar debaixo d'água ou deslizar sobre ela com Planasurf.
Passeio de Barco com Planasurf nas Ilhas Tijucas


PARA OS CASAIS QUE QUEREM TURISTAR NA CIDADE MARAVILHOSA: 
Rio Express - Cristo Redentor e Pão de Açúcar 
Visitar o Cristo Redentor e o Pão de Açúcar, as duas principais atrações imperdíveis do Rio de Janeiro. Um tour de 5 horas para curtir bastante e viver essa experiência com quem você ama.
Que tal um pedido de namoro, ou até mesmo de casamento, no Cristo Redentor?
Rio Express - Cristo Redentor e Pão de Açúcar
 
 
SOBRE A DESTINOW - A Destinow visa levar mais comodidade com a venda de tíquetes e tours no próprio destino. Para usar a plataforma, o turista pode acessar o site por meio do seu smartphone ou computador ou diretamente no hotel em que vai ficar hospedado. A empresa oferece mais de 400 experiências em sua plataforma, e no Rio de Janeiro tem mais de 60 pontos de venda, nos melhores hotéis da cidade.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.