Brand-News Publicidade 1200x90
09/06/2023 às 15h23min - Atualizada em 09/06/2023 às 15h23min

Castelos do Vale Resorts e Dom Cândido promovem Festival Junino

FONTE: Maria Eduarda Schwab - [email protected] - FOTO: Arquivo/Divulgação
C 
Evento acontece nesse sábado (10/06), no Jardim 1875, no Vale dos Vinhedos, com programação para toda a família
 
Em parceria com a Vinícola Dom Cândido, o Castelos do Vale Resorts promove no próximo sábado (10.06), em pleno feriado de Corpus Christi, o Festival Junino, no Jardim 1875, a partir das 14h30, com entrada franca.
 
O evento terá decoração típica, fogueira, gastronomia e bebidas típicas de festa junina, além dos artigos da Dom Cândido. Clientes que adquirem uma garrafa de vinho ou espumante ganham uma taça personalizada de brinde.
 
A atração musical será o cantor Júnior Mineiro, músico conhecido e requisitado na cidade e região, com repertório vasto de clássicos, pop rock, sertanejo, MPB e versões especiais para o evento, aproveitando o clima de arraial.
 
Desde o dia 8, quinta-feira, início do feriado, o Jardim 1875 já estará aberto para visitantes e atendimento ao público no local. O espaço aberto é pet friendly e fica na Via Trento, 2169, Vale dos Vinhedos, Bento Gonçalves.
 
Primeiro resort brasileiro dentro de uma vinícola, e sucesso de vendas, o projeto do Castelos do Vale está em exposição no local, com maquete e apartamento decorado.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.