Brand-News Publicidade 1200x90
06/06/2023 às 15h36min - Atualizada em 06/06/2023 às 15h36min

+ DO TURISMO - 06/06

X
Pousada Magic City é reconhecida pelo prêmio internacional Travellers’ Choice 2023

 
Serviço de hospedagem do Magic City é destacado entre os melhores do mundo
 
Pela terceira vez, a Pousada Magic City, localizada em Suzano (SP), recebeu o prêmio internacional Travellers' Choice 2023, concedido pelo TripAdvisor. O reconhecimento se deu pela qualidade dos serviços e experiências oferecidos aos visitantes, sendo avaliados como 'excelentes'. A hospedagem no complexo agora faz parte do grupo dos 10% melhores hotéis do mundo, conforme as avaliações dos visitantes na plataforma ao longo de 2022.
Para Gabrielly Bueno, gerente de marketing do Magic City, este reconhecimento é resultado dos investimentos e esforços contínuos de expansão e melhoria realizados nos últimos anos e também, da capacitação e dedicação de todas as equipes do complexo. “Estamos sempre empenhados em proporcionar serviços de excelência e experiências memoráveis aos nossos clientes. A conquista nos motiva a continuar trabalhando para garantir a satisfação de todos que escolhem o Magic City como seu destino de lazer”, comenta. 
Atualmente, o complexo de lazer tem capacidade para receber mais de 500 hóspedes por dia e possui planos de ampliação. “Além de novas atrações para o parque aquático, teremos a expansão com mais 56 quartos em nosso novo hotel, proporcionando aos nossos visitantes uma experiência completa de diversão e conforto durante os próximos meses”, acrescenta a profissional. 
Site: http://www.magiccity.com.br
 
FONTE E FOTO: Daniela Souza - Magic City - [email protected]
 
 
 
Avianca novamente no topo do ranking Cirium: companhia aérea é a segunda mais pontual do mundo

Com 17.198 voos concluídos e um indicador de pontualidade OTP (On Time Performance) de 86,83%, a Avianca está mais uma vez posicionada no 'top' 5 das companhias aéreas mais pontuais do mundo, segundo a empresa especializada em dados de aviação Cirium. No mês de abril, a Avianca ficou em segundo lugar nesse ranking, superando seu último resultado em março, quando ficou em quarto lugar.
A Cirium avalia fatores como conformidade de voo - voos programados sobre voos operados -, bem como pousos e decolagens no prazo, critérios vitais para o setor aeronáutico - os quais a Avianca atendeu com satisfação, superando a média.
Essa conquista se deve ao trabalho criterioso de cada uma das áreas da empresa, especialmente das equipes operacionais, que todos os dias dedicam seu trabalho e talento para cumprir a promessa de valor aos clientes da Avianca de voar com segurança, pontualidade e com suas malas chegando ao destino. Da mesma forma, esse resultado é fruto de um modelo de negócios competitivo e eficiente, focado em tornar o transporte aéreo acessível a todos, combinando o melhor de seus mais de 103 anos com a praticidade do mundo “low cost”: eficiência operacional, malha de rotas ponto a ponto, produto flexível e preços competitivos.
 
FONTE: Maria Ligia Pagenotto - [email protected]

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.