Brand-News Publicidade 1200x90
05/06/2023 às 16h29min - Atualizada em 05/06/2023 às 16h29min

Resort Arcobaleno, em Porto Seguro, investe R$ 8,5 milhões na ampla modernização de espaços de lazer, estrutura e serviços

FONTE E FOTOS: Arteiras Comunicação - Ana Beatriz Marin
C 
Um dos hotéis mais tradicionais da Bahia, o Resort Arcobaleno, em Porto Seguro (BA), passa por um amplo processo de modernização e ampliação de espaços e serviços com o objetivo de melhorar ainda mais a experiência para os hóspedes. As obras começaram em 2020 e têm previsão de término no final de 2023, com investimento total de R$ 8,5 milhões. Porém, os visitantes não precisam se preocupar, pois o empreendimento fecha apenas 45 dias em cada semestre. Neste momento, encontra-se em vias de reabrir, no dia 15 de junho.
 
A reforma começou com ampliação do número de quartos, chegando a 174 unidades, além da revitalização e recuperação do Parque das Piscinas, na área central do hotel. Trata-se de um espaço de lazer com três piscinas - uma para adultos, uma restrita a crianças de até 7 anos e outra adequada para recreação comandada por monitores. O local é cercado pelo verde dos jardins naturais, coqueiros e plantas nativas da Mata Atlântica e conta ainda com dois bares e um gazebo para lanches e atividades de lazer. Para idosos ou pessoas com dificuldade de locomoção há uma escada-rampa especial.
 
O restaurante Da Vinci, de padrão Internacional e comandado pelo premiado chef Leo Moreira, também passou por uma reestruturação. O ambiente é bem decorado, tem capacidade para até 300 pessoas e opera com serviço de buffet. Lá, é servido o café da manhã, das 7h às 10h, jantares temáticos com shows exclusivos, e tem ainda um American Bar com variedade de bebidas. Além disso, foi inaugurado um bar de drinks na piscina e um bar Super Premium à beira-mar, com green lounge.
 
O hotel finalizou ainda a ampliação do Clube de Praia, que fica em frente ao estabelecimento, inaugurou espaços para massagem em meio à natureza e uma loja da marca Leve Bahia, que traduz a regionalidade baiana em produtos de primeira qualidade. Renovou, também, as instalações hidráulica e elétrica, e a cozinha industrial, que atende aos três restaurantes. Os telhados também passaram por recuperação estrutural, oferecendo maior proteção contra temporais.
 
Diretor do resort, Kadu Guimarães trabalha, no momento, no retrofit dos blocos e apartamentos e na construção de um amplo rooftop com vista para a piscina principal. Há, também, um projeto de Jardim Botânico em desenvolvimento. Na área da sustentabilidade, estão sendo instaladas células fotovoltaicas de energia solar, sistemas sustentáveis de aquecimento de água e compostadoras industriais de lixo orgânico.
Futuramente, também serão ampliadas as áreas de lazer e o SPA (com direito a redesign). O Centro de Convenções será reformado e serão construídos mais 48 apartamentos.
 
RECONHECIMENTO - Com localização na badalada Praia de Taperapuan, o Arcobaleno é um dos mais conhecidos resorts da Bahia. Recentemente, ganhou, pela oitava vez consecutiva, o prestigioso “Travellers Choice 2023 - Best of the Best” na categoria “Melhores Hotéis All Inclusive do Brasil”, que reúne os 10 melhores estabelecimentos do país no quesito. O prêmio é concedido anualmente pelo TripAdvisor, a maior e mais respeitada plataforma de viagens do mundo. Trata-se de uma premiação muito especial, pois é baseada exclusivamente nas avaliações e opiniões dos viajantes, refletindo o valor da experiência dos hóspedes.
 
A iniciativa reconhece os estabelecimentos que oferecem, de forma consistente, experiências excepcionais aos seus clientes, com serviços e infraestrutura de ótima qualidade. Segundo o site, trata-se de uma homenagem ambicionada por todos os hotéis do mundo que prezam pela excelência. E, como são apenas 10 premiados em cada categoria, menos de 1% dos perfis do TripAdvisor recebem o prêmio. Na Bahia, inclusive, apenas dois resorts all inclusive foram contemplados.
 
O Arcobaleno é um hotel muito especial que está ligado à história do turismo em Porto Seguro. Toda a equipe está muito feliz e orgulhosa por essa premiação, pois o investimento que está sendo feito em reformas e treinamentos foi reconhecido e valorizado pelos clientes do Arco nas avaliações do Trip Advisor”, ressalta Kadu Guimarães.
 
Saiba mais no site https://hotelarcobaleno.com.br/


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.