Brand-News Publicidade 1200x90
02/06/2023 às 13h54min - Atualizada em 02/06/2023 às 13h54min

Brunch de Dia dos Namorados é atração em vinícola do Vale dos Vinhedos

FONTE: [email protected] - FOTO: Divulgação Courmayeur
Experiência inclui menu de doces e salgados com opções para vegetarianos e uma garrafa de espumante Courmayeur com nome do casal em rótulo personalizado
 
O Vale dos Vinhedos é sempre um destino perfeito para celebrar a data mais romântica do ano. A Vinícola Courmayeur, localizada na Garibaldina, na área geograficamente demarcada pelo Vale dos Vinhedos, tem uma experiência exclusiva para os casais apaixonados que desejam brindar o Dia dos Namorados de um jeito diferente e com privacidade. É o Brunch de Dia dos Namorados, que inclui mini pães de queijo, empanadas de carne, brusquetas, chocolate com frutas e doces em estilo fondue, água, taças de acrílico, Ice Bag e, claro, uma garrafa de espumante Courmayeur com o nome do casal no rótulo. O Brunch estará sendo oferecido nos dias 9, 10 e 11 de junho, mediante agendamento prévio. O valor por casal é de R$ 240.
 
Da cave ao jardim, a Courmayeur oferece diversos ambientes para viver experiências charmosas únicas. O Brunch do Dia dos Namorados, dependendo do clima, pode ser curtido tanto dentro da loja quanto no jardim da vinícola em espaços que garantem maior privacidade, além do contato com a natureza. Para os fãs da pedalada pelo interior, a empresa oferece bicicletário. Já os namorados que têm bichinho de estimação, a área é pet friendly. E para os casais que já têm filhos o espaço da recreação é mais um diferencial.
 
Com a facilidade de ter todos os acessos asfaltados, a vinícola dista 8 quilômetros dos centros de Garibaldi e Bento Gonçalves. Informações e reservas pelo telefone (54) 3463-8517, pelo WhatsApp (54) 9 9143.3599 ou pelo e-mail [email protected].

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.