Brand-News Publicidade 1200x90
31/05/2023 às 15h50min - Atualizada em 31/05/2023 às 15h50min

Pipeline: The Surf Coaster é inaugurada no SeaWorld Orlando

FONTE: SeaWorld Parks and Entertainment - [email protected] - FOTO: Divulgação
C 
Uma das atrações mais esperadas de 2023 foi oficialmente aberta ao público no último sábado, 27 de maio, no SeaWorld Orlando. A nova atração celebra a icônica cultura do surf e apresenta um veículo exclusivo com formato de prancha, proporcionando a sensação de surfar em uma onda. Essa atração é perfeita para todos os gostos, combinando adrenalina e diversão na medida certa.
Na Pipeline, os assentos favorecem a posição vertical para que os aventureiros possam se sentir como verdadeiros surfistas durante o percurso que simula diferentes manobras. 
 
FESTIVAIS - Os visitantes do SeaWorld Orlando e Busch Gardens Tampa Bay poderão aproveitar festivais de verão incríveis.
O Summer Spectacular acontece em noites selecionadas no SeaWorld até 4 de setembro, oferecendo entretenimento imperdível como o show de fogos de artifício Ignite, gastronomia inspirada nos sabores do verão e mais horas de diversão no parque.
 
SUMMER NIGHTS - Já no Busch Gardens, o Summer Nights é um evento diário que acontece até 6 de agosto e conta com apresentações ao vivo como Icons e Cirque Eletric, além do show de fogos de artifício Summer Nights Firework Spectacular, que acontece em noites selecionadas. 
 
Para brindar o verão, os dois parques oferecerão cerveja gratuita para maiores de 21 anos. No SeaWorld, os visitantes podem retirar a bebida até 27 de julho no restaurante Waterway Grill. No Busch Gardens, a cerveja gratuita está disponível até 20 de julho para retirada no restaurante Twisted Tails Pretzels
Cada visitante poderá retirar um copo de cerveja de aproximadamente 200 ml a partir de 10h30 (no Busch Gardens) e 11h (no SeaWorld) até uma hora antes do fechamento dos parques, mediante apresentação de documento de identidade.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.