Brand-News Publicidade 1200x90
30/05/2023 às 16h29min - Atualizada em 30/05/2023 às 16h29min

Hot Beach tem três resorts entre os melhores da Traveller’s Choice 2023

FONTE: Fatima Gatoeiro - [email protected] - FOTOS: Divulgação
Thermas Park Resort, hotel boutique da rede
c 
Thermas Park Resort, Celebration Resort Olímpia e Hot Beach Suites foram reconhecidos pela excelência em hospitalidade
 
O Hot Beach Parques & Resorts teve três dos seus resorts contemplados com o selo Travellers’ Choice 2023, em reconhecimento à qualidade dos serviços: Thermas Park Resort, Celebration Resort Olímpia e Hot Beach Suites. O prêmio homenageia as empresas que sempre demonstram compromisso com a excelência em hospitalidade, tendo por base a experiência dos próprios hóspedes e visitantes, em avaliações e opiniões coletadas de pessoas em todo o mundo no TripAdvisor durante um período de 12 meses - que no caso foi de 1º de abril de 2022 a 31 de março de 2023.
 
Veterano a figurar no grupo dos melhores do País, e detentor de diversos outros selos, inclusive internacionais, o Thermas Park Resort é o hotel boutique da rede. Tem apenas 48 apartamentos, dispostos em formato de vila, mas possui uma infraestrutura completa de lazer, incluindo um mini parque aquático, rio artificial com águas termais, brinquedoteca e espaço fitness.
À frente da gerência-geral do resort desde a abertura, em 2003, Maria Augusta Soares Paschoal ressaltou o empenho da equipe. “Agradeço pela entrega, o trabalho bem feito e acima de tudo pelo comprometimento e dedicação de cada membro da família Thermas Park.”
 

O segundo empreendimento a entrar na lista da Traveller’s Choice é o Celebration Resort Olímpia, a melhor opção da rede para quem viaja com filhos de todas as idades. Tem três piscinas, todas aquecidas, uma delas exclusiva para crianças. Completa a infraestrutura o Espaço Kids, com equipe de recreação, e Espaço Teen, com videogames de última geração e, para quem tem bebês, copinha, fraldário com duchinha, minipias e vasos sanitários adequados ao tamanho das crianças. O Celebration foi o primeiro hotel pet friendly de Olímpia.
“Trabalhar fica mais prazeroso quando compartilhamos nossos dias com uma equipe tão maravilhosa como a do Celebration. Não existe meta ou desafio grande demais para nossa equipe, o selo conquistado é o reconhecimento do esforço de todos”, declara o gerente-geral, Marcílio Pinheiro.
 

A rede comemora, ainda, o reconhecimento dado ao Hot Beach Suites, o mais novo dos quatro empreendimentos, e primeiro operado no sistema de multipropriedade. Inaugurado há menos de dois anos, o resort tem 442 apartamentos em estilo residence, de 53 e 69 m2, com capacidade para acomodar até seis pessoas - ideal para hospedagens de longa permanência.
“Este selo é fruto da intensa dedicação e do engajamento dos colaboradores que fazem o show acontecer, pensando em cada detalhe na busca da melhor experiência de nossos clientes”, afirma o gerente-geral, José Henrique Bertini.
 
Estamos sempre otimizando as nossas estratégias online, visando um melhor posicionamento dos empreendimentos na plataforma com o objetivo de conectar os visitantes aos canais diretos - via motor e central de reservas”, destaca Vinícius Vilela, Head de Marketing Corporativo do grupo.
 
O TripAdvisor é uma das principais plataformas de viajantes do mundo, e anualmente reconhece os destinos, restaurantes e meios de hospedagem que são favoritados pelos usuários. O selo Travellers’ Choice só é concedido a empreendimentos que recebam pontuação mínima de 4 a 5 círculos no TripAdvisor; leva em conta também a quantidade de avaliações recebidas e a atualidade das avaliações e opiniões dos viajantes.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.