Brand-News Publicidade 1200x90
29/05/2023 às 16h03min - Atualizada em 29/05/2023 às 16h03min

Dom Pedro Laguna se destaca entre os melhores resorts de luxo pelo Tripadvisor

FONTE: Fato Comunicação - [email protected] - FOTOS: Divulgação
C 
Empreendimento foi classificado em oitavo lugar no Brasil pela premiação Melhores dos Melhores do Travelers' Choice e 11º na premiação resorts de luxo da América do Sul
 
Do ladinho de Fortaleza (CE) está a materialização do sonho de se hospedar num resort surpreendente, o Dom Pedro Laguna Beach Resort & Golf. Localizado em Aquiraz (CE), a cerca de 33 km da capital, o complexo se diferencia com seus 90 hectares dedicados a dois campos de golfe. Sua exuberância proporcionou ao hotel a oitava classificação no prêmio Melhores dos Melhores do Travelers' Choice no Brasil e 11º na premiação resorts de luxo da América do Sul pelo TripaAdvisor.
 
Mais uma vez, o empreendimento se consolidou então como um dos resorts familiares mais exclusivos do país, reconhecimento que é celebrado pelo gerente geral do Dom Pedro Laguna, Alano Ferreira. Para ele, alcançar posições cada vez melhores nos rankings ajuda a aumentar a visibilidade do turismo nacional para além do Brasil. “Com opções mais vantajosas para o consumidor atraímos o olhar das pessoas, o que se desdobra em mais movimento econômico e nos garante uma posição competitiva em relação a outros hotéis”, reflete.
 
A premiação Melhores dos Melhores do Travelers' Choice é concedida a hotéis com um grande volume de avaliações e opiniões positivas. Cada vencedor passa por um rigoroso critério de padrões de confiança e segurança. Segundo a Tripadvisor, menos de 1% das 8 milhões das listagens dos empreendimentos cadastrados são premiadas como o Melhor dos Melhores, significando o mais alto nível de excelência em hospitalidade. Alano ainda reforça que entre os diferenciais para chegada ao prêmio estão as belezas naturais que cercam o hotel, os valores competitivos, a localização, as experiências oferecidas e as avaliações de outros hóspedes. “Eu acredito no poder de influência que essa posição nos traz na decisão de alguns consumidores, ainda que não seja o único fator determinante”, diz.
 

O gerente ainda reforça o olhar da marca, a implantação de estratégias de treinamento visando um atendimento humanizado e não só nas técnicas, tudo fundamentado na realização de pesquisas de satisfação com os clientes. “Temos olhado de frente para as nossas oportunidades de melhoria, monitorando constantemente o mercado e trabalho que realizados internamente. O nosso objetivo será sempre proporcionar uma experiência excepcional ao nosso hóspede e aumentar cada vez mais as nossas chances de receber os diversos reconhecimentos e prêmios que se enquadram à nossa categoria. Assim como, o World Travel Awards, que conquistamos por 8 vezes, não existirá limites para a nossa vontade de realizar cada dia mais”, ressalta.
 
Além de toda expertise, o Dom Pedro Laguna ainda conta com uma exuberante área verde para aqueles que amam apreciar a natureza, e se destaca por seus diferentes cenários de contemplação e descanso em 300 hectares. Os hóspedes dos exclusivos 64 apartamentos ainda têm acesso à praia privativa nos 1.800 metros de frente para o mar. O local ainda oferece transfer gratuito para o Beach Park, pagamento facilitado e cortesia para duas crianças de até 12 anos. Entre os quartos há uma lagoa navegável, kids club, jacuzzi e quadra de beach tênis.
 
SERVIÇO: 
Dom Pedro Laguna Beach Resort & Golf
Endereço: Av. Marginal do Empreendimento Aquiraz Riviera, s/n Praia da Marambaia -
Aquiraz - Ceará
Site: https://laguna.dompedro.com/pt/
Instagram: @dompedrolaguna
Facebook: www.facebook.com/dompedrolaguna

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.