Brand-News Publicidade 1200x90
29/05/2023 às 15h51min - Atualizada em 29/05/2023 às 15h51min

Dia dos Namorados: Grand Hyatt São Paulo apresenta pacotes especiais com chocolates Lindt LINDOR e Chandon Excellence

FONTE E FOTO: Isabella Rangel - Approach - [email protected]
C 
Hotel cinco estrelas traz opções que prometem marcar a data mais romântica do ano
 
Está chegando a época do ano em que o romantismo impera na vida dos casais apaixonados. Para dar um toque a mais de magia para os que vão comemorar juntos o dia, o Grand Hyatt São Paulo apresenta pacotes especiais com presentes Lindt LINDOR e Chandon Excellence para fazer com que o momento a dois seja memorável. São dois pacotes de hospedagem com trufas LINDOR, da Lindt,e espumante Chandon Excellence de presente, sendo um deles com um jantar romântico incluso. Há também o brunch especial de Dia dos Namorados e o Day Spa Sedução, do Amanary Spa do hotel, que recebe, especialmente para a data, uma máscara de chocolate exclusiva no tratamento.
 
São duas opções de pacotes de hospedagem, válidos para check-in nos dias 11 ou 12 de junho. Uma delas inclui um jantar a dois, com menu de quatro tempos, comandado pelo chef William Torres, café da manhã servido no restaurante e estacionamento com manobrista para um veículo. Os casais que adquirirem, receberão no momento do check-in um voucher para o drink “Lindtini”, inspirado no clássico Martini, mas com uma trufa no lugar da azeitona. No quarto, os hóspedes recebem ainda um kit de boas-vindas com diversos chocolates da linha LINDOR, da Lindt, conhecida pelas famosas trufas com recheio irresistivelmente cremoso e espumante Chandon Excellence, além de amenities especiais para a ocasião. As acomodações podem ter a deslumbrante vista da ponte estaiada ou não.
 
O Amanary Spa participa com o Day Spa Sedução, que durante as compras feitas no mês de junho, acompanha uma exclusiva máscara facial de chocolate. O Day Spa Sedução inclui, para um casal, escalda pés, reflexologia, esfoliação corporal, candle massage e espumante em 3h de tratamento. Cada voucher para duas pessoas inclui day use com acesso à sauna seca, Fitness Center, piscina interna climatizada e externa e 3h de estacionamento com manobrista.
Haverá também o brunch especial de Dia dos Namorados no dia 11 de junho, para os casais que adoram um café da manhã tardio. O brunch inclui os tradicionais itens do buffet, composto por incríveis opções com frutos do mar, estação de carnes, ostras, estações gourmet e estações ao vivo feitas pelos chefs da casa. As sobremesas serão incrementadas com trufas LINDOR ao leite, da Lindt.
 
As compras dos pacotes devem ser feitas pelo linkhttps://www.pacoteshyatt.com.br/sao-paulo/dia-dos-namorados/

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.