Brand-News Publicidade 1200x90
26/05/2023 às 16h21min - Atualizada em 26/05/2023 às 16h21min

Cinco boas opções de hospedagem para relaxar no feriado de Corpus Christi em Monte Verde (MG)

FONTE: Rafael Franco - [email protected] - FOTOS: Divulgação/Pousada & Spa Mirante da Colyna
Ofurô do spa da pousada Mirante da Colyna com vista para as montanhas: relaxamento em meio à natureza exuberante
c 
Com atrativos como spa, sala de massagem, ofurô e hidromassagem no quarto, hotéis e pousadas do distrito de Camanducaia são ideais para quem busca descanso pleno
 
Uma das razões para Monte Verde (MG) ter sido eleito, pelo segundo ano consecutivo, um dos destinos turísticos mais acolhedores do Brasil no prêmio Traveller Review Awards 2023, promovido pela plataforma Booking, é a sua capacidade de receber os turistas com muita comodidade.
 
Para quem busca uma experiência relaxante, seja para descansar no feriado prolongado de Corpus Christi, que começará em 8 de junho, seja para curtir a dois o Dia dos Namorados, 12 de junho, o distrito possui excelentes opções de acomodações.

Spa, sala de massagem, ofurô e hidromassagem no quarto estão entre os diferenciais oferecidos pelos estabelecimentos para atrair os visitantes nesta que é uma das datas mais procuradas em Monte Verde.

“Monte Verde conta com uma rede de pousadas e hotéis preparada para recepcionar os turistas com aconchego e conforto, promovendo experiências únicas que fizeram do nosso distrito um dos destinos mais acolhedores do país. Mas é importante reservar com antecedência, pois este período de Dia dos Namorados abre a nossa temporada de inverno e costuma atrair muitos visitantes”, afirma Rebecca Wagner, presidente da MOVE (Agência de Desenvolvimento de Monte Verde e Região).

A entidade conta hoje com mais de 30 associados do ramo de hotelaria no distrito e selecionou cinco boas opções de hospedagens para os turistas. Confira:
 
Pousada Cantos & Contos

Com um spa localizado no meio de um bosque, onde parte de sua iluminação é garantida pela passagem de luz natural, a pousada Cantos & Contos é uma alternativa interessante para quem pretende aliar o conforto da hospedagem ao contato com a natureza. Todo envidraçado, o espaço de relaxamento possui formato de pirâmide e oferece pacotes de relaxamento com massagens corporais, reflexologia, hidratação facial e outras terapias, sendo que em todas as práticas é promovida uma experiência olfativa com óleos essenciais. Já para banhos terapêuticos, que ocorrem em um ambiente privativo, o local conta com um ofurô gigante de cedro com cromoterapia, espreguiçadeira e lareira.
Mais informações no site e pelos telefones (35) 3438-1808 e (35) 3438-2191.

 
Pousada Valle das Flores

Com apartamentos aconchegantes e chalés, essa pousada conta com quartos que possuem hidromassagem e ofurôs em um mesmo espaço. Essa categoria de acomodação também contempla os seus hóspedes com sacadas com vista privilegiada para as montanhas. Lareira, ar-condicionado com opção de ventilação quente, frigobar e camas de casal queen size estão entre os outros atrativos da hospedagem, que também oferece sauna e sala de massagem, atividades que precisam ser agendadas e são cobradas à parte. Com um buffet de café da manhã com mais de 50 itens, recepção 24 horas, estacionamento e TV com streaming, o local disponibiliza mais informações no seu site e as reservas podem ser feitas por meio do telefone (35) 3438-2453 e pelos WhatsApp (35) 99996-1538 e (35) 98705-8046.
 


 
Pousada & Spa Mirante da Colyna

Localizada a apenas 500 metros da avenida Monte Verde, a hospedagem está situada em uma colina rodeada por bosques de araucárias e possui uma linda vista das montanhas da Serra da Mantiqueira. Com ampla estrutura, na qual conta com atrativos como quadra de tênis, salão de jogos, piscina aquecida e sauna a vapor, a hospedagem ainda tem o spa Samadhi, que segue o conceito holístico em seus tratamentos, entre os quais os de estética facial, banhos terapêuticos, Day Spa, programas especiais para casais e outros voltados somente para os finais de semana.
Mais informações do espaço podem ser conferidas no site e as reservas pelos telefones (35) 3438-2612 e (35) 3438-2493 (WhatsApp).

 
Hotel Saint Michel

Outra hospedagem de Monte Verde que está localizada em um espaço com natureza exuberante, o Saint Michel conta com um spa cuja proposta é assinada pela marca francesa de cosméticos L’Occitane en Provence e combina ingredientes naturais, tecnologia e terapias tradicionais. A sua estrutura possui cinco salas de tratamentos, lounge e banhos de imersão em um espaço de 210 m². Para esse feriado de Corpus Christi, o hotel está presenteando com uma esfoliação corporal os casais que contratarem qualquer uma das terapias do seu spa.
Maiores informações no site e pelo WhatsApp (35) 3438-1906.
 

 
Pousada Canto da Nascente

Cercada também por belas paisagens naturais de Monte Verde, a pousada possui cinco suítes com cozinha acoplada, hidromassagem, lareira e ar-condicionado. O estabelecimento também disponibiliza massagem relaxante e aulas de ioga para quem pretende relaxar plenamente durante a estadia no local, assim como oferece a comodidade de preparar um café da manhã personalizado, entregue direto no quarto, caso o hóspede prefira se alimentar com maior privacidade.
Maiores informações pelo site e pelo WhatsApp (35) 99117-1470.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.