Brand-News Publicidade 1200x90
25/05/2023 às 15h56min - Atualizada em 25/05/2023 às 15h56min

Atlantica Hospitality International inaugura Radisson Pinheiros (SP)

FONTE E FOTO: Weber Shandwick - [email protected]
c 
Com localização privilegiada e estrutura moderna e atualizada, empreendimento de luxo conta com serviço completo para hóspedes dos perfis corporativo e lazer
 
Atlantica Hospitality International, operadora de hospitalidade multimarcas com mais de 170 empreendimentos em todo o país, inaugurou ontem, 24 de maio, o Radisson Pinheiros. O empreendimento de 152 apartamentos conta com serviço completo para quem está em trânsito a trabalho ou a lazer.

O empreendimento é um importante investimento que integra um conglomerado de estabelecimentos e negócios para a região. É uma construção totalmente nova, moderna e ideal para o hóspede que busca facilidade e conforto.

O Radisson Pinheiros faz parte do complexo mixed use Core Pinheiros, projeto realizado pela You Incorporadora que combina unidades residenciais, consultórios médicos, a renomada Clínica Einstein. “O Core Pinheiros e o Radisson Pinheiros reúnem tudo o que a You,inc tem de diferencial que é sempre inovar em seus projetos buscando levar o que há de melhor para todos que se hospedarem no local”, complementa Tatiana Muszkat, CMO da You,inc.

“Este lançamento da Atlantica consolida nossa participação no mercado paulistano, especialmente em uma região ainda não explorada. O bairro de Pinheiros foi escolhido para acolher o quinto hotel da bandeira Radisson na cidade de São Paulo, por sua localização privilegiada, próximo a importantes endereços da capital paulista, com sede de grandes empresas, badalados restaurantes, galerias de arte e centros de lazer”, explica Guilherme Martini, VP de Operações, Vendas e Marketing da Atlantica Hospitality International.

Localizado na rua Cristiano Viana, 318, o hotel trará opções da culinária brasileira com toques internacionais através do menu exclusivo oferecido no Restaurante Origens. Outro importante diferencial do empreendimento é possuir o selo ‘pet friendly’, possibilitando que os hóspedes incluam seus animais de estimação de até 12 kg na viagem. Para recebê-los com conforto, cada pet recebe um kit de “boas-vindas”, com tapete higiênico, petisco e brinquedo.

O hóspede encontra no novo hotel a qualidade internacionalmente reconhecida da marca Radisson e a expertise de administração da rede Atlantica.

Felipe Gonçalves, que atua no mercado hoteleiro há 15 anos, é o gerente geral. Este será o terceiro empreendimento com a Atlantica - já atuou no Comfort Hotel Santos e Ramada Viracopos Campinas. “Continuarei seguindo o propósito, alinhado com os pilares da Atlantica, em cuidar de todos os envolvidos nessa minha nova fase na hotelaria paulistana”, conclui Gonçalves.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.