Brand-News Publicidade 1200x90
24/05/2023 às 15h42min - Atualizada em 24/05/2023 às 15h42min

Valle d’incanto Gramado (RS) é eleito o 2º melhor hotel da América do Sul

FONTE: Flavio Prestes - [email protected] - FOTOS: Felipe Valduga
Arquitetura única e gastronomia de alto padrão - Foto: Felipe Valduga
C 
A plataforma TripAdvisor divulgou o ranking anual dos melhores hotéis do mundo. É o prêmio Travelers’ Choice Awards 2023
 
O hotel Valle D’incanto Gramado, tradicional empreendimento inspirado na Toscana e que oferta experiências e vivências exclusivas para casais, mais uma vez teve destaque na premiação, sendo eleito o 2º melhor hotel da América do Sul e o 2º melhor hotel do Brasil.
O levantamento do site americano é feito com base em milhares de avaliações de viajantes de todo o mundo durante o período de 12 meses. Em 2022, o empreendimento gramadense foi eleito pela mesma premiação como o hotel mais romântico do mundo.
 
“Estar nesta seleta lista dos melhores hotéis do mundo, no prêmio Traveler’s Choice, é muito significativo para o empreendimento. O mais importante é que as avaliações dos usuários definem o ranking e isso mostra o quanto nosso foco na personalização das experiências faz a diferença para os nossos clientes”, destaca Cris Endres, diretora do Valle.
 
Empreendimento lança Escapadas e inaugura Osteria
 
Localizado em Gramado (RS), na Serra Gaúcha, o Valle D’incanto Experience Hotel se destaca pela personalização dos serviços e experiências oferecidas aos visitantes.
No início de 2023 o hotel passou por melhorias com a revitalização das áreas sociais como a recepção, sala de estar e o espaço gastronômico, que atende o café da manhã, chá da tarde e a nova Osteria di Lucca.
A realização de eventos intimistas e oferta de experiências para casais como as Escapadas Românticas e a inauguração de sua Osteria, com alta gastronomia, são algumas das novidades deste ano.
Com estas novas atrações e experiências elevamos ainda mais o padrão com alta gastronomia, além de focar nas vivências aos nossos exigentes hóspedes”, analisa Fábio Noel, diretor do Valle D’incanto.
A gastronomia da novíssima Osteria di Lucca, que terá inauguração oficial em breve, é assinada pelo renomado chef Rodrigo Rauth.
As novidades se juntam ao tradicional e concorrido café da manhã, chá da tarde, experiência no jardim onde o hóspede pode provar os favos produzidos em 15 caixinhas de mel de abelhas mandaçaias (abelhas inofensiva aos seres humanos, pois não possuem ferrão), entre outras experiências personalizadas e diárias.
 
PREMIAÇÕES - Com arquitetura única e gastronomia de alto padrão, o empreendimento é comandado pelos empresários Cris Endres e Fábio Noel, que trouxeram para Gramado e para o hotel a inspiração de uma viagem para a Itália, remetendo à atmosfera romântica e hospitaleira da Toscana.
Desde a fundação, o hotel foi nomeado três vezes como “a melhor hospedagem do Brasil”. No ano de 2020 foi eleito como o melhor hotel da América do Sul e ocupou o sétimo lugar no ranking mundial da premiação. Em 2021, o Valle ocupou o primeiro lugar entre as acomodações sul-americanas e, em 2022, alcançou o topo do ranking mundial anual Travellers’ Choice na categoria hotéis românticos.
Recentemente o Valle D’incanto recebeu o Top Hotel Guest Review 2023 do Expedia Group.
 
Reservas e mais informações pelo (54) 3286-1777 ou através do e-mail [email protected].
Mais informações no site www.hotelvalledincanto.com.br.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.