Brand-News Publicidade 1200x90
18/05/2023 às 15h56min - Atualizada em 18/05/2023 às 15h56min

FEIMI: Moda Inverno 2023 traz tons terrosos e cores muito vivas

FONTE: Ateliê da Notícia - FOTOS: Divulgação
Moda Inverno Majestosa / Gabriela Moraes
c 
A maior feira da moda inverno do Brasil abre as portas do Centro de Eventos São Luís, na Avenida Paulista, em São Paulo, amanhã, dia 19 de maio, ao meio-dia, para mostrar as novidades em malhas, tricô, lã e couro de mais de 90 fabricantes. Até 28 de maio são esperados cerca de 35 mil visitantes
 
A tendência da moda de malharia retilínea, de lã e de couro para o Inverno 2023, atendendo pessoas de todas as idades, estará reunida nos estandes das principais fábricas do País, a partir de amanhã, dia 19 de maio, na FEIMI - Feira da Moda Inverno -, que começa ao meio-dia no Centro de Eventos São Luís (Av. Paulista, entrada na Rua Luís Coelho, 323), em São Paulo (SP). Os tons terrosos e o colorido vibrante chegam para garantir que o Inverno 2023 no mundo da moda seja sofisticado, como exige a estação, mas, também, alegre e mais “vivo”, de acordo com a aposta do vestuário produzido por grande parte dos mais de 90 fabricantes que participam do evento.
 
A moda Inverno, no Brasil, é ditada pela maioria das empresas do segmento instaladas no Sul de Minas Gerais (Monte Sião, Jacutinga e Ouro Fino), no Circuito das Águas (Águas de Lindoia, Socorro e Serra Negra), em Campos do Jordão e no Sul do Brasil (Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul). Na FEIMI, os fabricantes venderão os seus produtos - de altíssima qualidade - diretamente para o consumidor final.
 
De acordo com a Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção (Abit), que representa 33 mil empresas instaladas por todo o território nacional e que empregam mais de 1,5 milhão de trabalhadores, o faturamento anual das suas associadas, juntas, é de US$ 45 bilhões.  A FEIMI funcionará de 19 a 28 de maio, das 12h às 21h. No período, a expectativa é a de receber 35 mil visitantes. 
 
FEIMI - A Feira da Moda Inverno é realizada há 20 anos e tem como objetivo reunir, em um único lugar, os melhores fabricantes da moda outono/inverno, oferecendo produtos de qualidade e tendências para o consumidor final a preço de fábrica. A meta é, com a realização do evento, proporcionar a criação de relacionamentos entre expositores e consumidores, gerar oportunidades de negócios e promover o crescimento do miniatacado e da visibilidade em meios digitais, tanto para o mercado da moda quanto para consumidores. A proposta é, também, tornar a FEIMI uma grande plataforma de divulgação de marcas e produtos da moda inverno brasileira.
 
SERVIÇO:
FEIMI - Feira da Moda Inverno
Data: de 19 a 28 de maio
Horário: das 12h às 21h
Local: Centro de Eventos São Luís, na Av. Paulista (com entrada na Rua Luís Coelho, 323) - São Paulo
Ingressos: cortesias apenas com cadastro nos meios digitais do evento (sitefeiradamodainverno.com.br; Instagram e Facebook: @feiradamodainverno; e WhatsApp (11) 99343-6061). Nas bilheterias custam apenas R$ 10,00 e beneficiam o Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer (Graacc)
 
Acesse o cadastro para os ingressos cortesia no QRCode: (colocar foto QRCode)

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.