Brand-News Publicidade 1200x90
12/05/2023 às 16h52min - Atualizada em 12/05/2023 às 16h52min

Hospital Odontológico Implar recebe prêmio do Latin American Quality Institute

FONTE E FOTO: Implar
O Hospital Odontológico Implar - primeiro hospital referência nacional e internacional em odontologia digital - recebeu o prêmio do Latin American Quality Institute (LAQI). “Este é um grande privilégio e um marco significativo em nossa jornada histórica. Nós, da equipe Implar, estamos profundamente agradecidos por este reconhecimento e honrados por sermos escolhidos entre outros excelentes profissionais”, disse o Prof. Dr. Sérgio C. Dias, Mestre e Doutor em Reabilitação Oral e Diretor do Hospital Odontológico.
 
Fundada em 2001 no Panamá, a LAQI está presente em 19 países e tem como objetivo honrar as empresas que mais investem em qualidade e sustentabilidade. Seu principal objetivo é o incentivo e apoio à competitividade das empresas e organizações latino-americanas. É qualificada como a instituição mais ampla no que se refere ao desenvolvimento de normas e padrões de qualidade na América Latina e uma das mais importantes do gênero no mundo.
 
“O prêmio é o resultado de anos de trabalho árduo e dedicação em fornecer serviços odontológicos de qualidade excepcional. Nossa equipe está empenhada em fornecer o melhor tratamento odontológico possível, utilizando as tecnologias mais avançadas e oferecendo um atendimento personalizado e acolhedor para cada paciente que entra em nossa clínica. Este prêmio é um incentivo para continuarmos a buscar a excelência em nossos serviços e a contribuir para a promoção da saúde bucal de nossos pacientes”, ressaltou o Prof. Dr. Sérgio C. Dias.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.