Brand-News Publicidade 1200x90
12/05/2023 às 16h13min - Atualizada em 12/05/2023 às 16h13min

Alexandre de Senna/Psicologias.xyz lança grupo de leitura com "O Profeta", de Khalil Gibran

FONTE E FOTOS: Alexandre de Senna
Organizado por Alexandre de Senna e com a participação do convidado especial do yogue Rudra Das, o grupo está com inscrições abertas gratuitas

Neste sábado, 13 de maio, será realizado o primeiro encontro do grupo de leitura Psicologias.xyz - projeto com atividades gratuitas estabelecido nas redes sociais do publicitário, artista visual e graduando em psicologia Alexandre de Senna (foto).
 
Nesta primeira edição, o livro escolhido é "O Profeta", obra-prima de Khalil Gibran. Lançado em 1923, o livro inspira por meio de uma filosofia simples: viver bem com os nossos pensamentos, comportamentos e escolhas.
Além disso, o grupo contará com a participação especial de Rudra Das, que irá contar sua experiência e relação pessoal com o livro.
Rudra Das é bacharel em Ciências do Yoga pela Maharishi Dayananda Saraswati, Índia, tem Mestrado em Yoga pela Jai Narain Vyas University, India. É Licenciado em Filosofia (Filosofia da Mente e Filosofia Moderna), Mestrando em Ciências da Religião pela PUC Minas e Bacharelando em Nutrição.
 
Mediado por Alexandre de Senna, o grupo de leitura terá três encontros aos sábados pela plataforma Zoom, nas seguintes datas: 13 de maio, 27 de maio e 3 de junho.
Durante os encontros virtuais, os participantes irão discutir os ensaios poéticos do autor sobre temas fundamentais para o processo de individuação do ser humano, como amor, família, trabalho e morte. Em cada um desses temas, o autor apresenta reflexões profundas que podem ser aplicadas na vida cotidiana.
 
Tendo em vista a construção de vínculos que celebrem a jornada do conhecimento, o encontro de encerramento do grupo será presencial, com transmissão online para quem não puder estar presente.
 
SOBRE O ORGANIZADOR: Alexandre de Senna é artista visual, fotógrafo, graduado em Comunicação Social, pós-graduado em Marketing e graduando em Psicologia.
 
Para mais informações, acesse o Instagram @psicologias.xyz
Atividade gratuita.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.