09/04/2021 às 17h22min - Atualizada em 09/04/2021 às 17h22min

Maldivas, a melhor ideia de férias perfeitas!

.
Rafael Acconcia e Patrícia Seixas viajaram em lua de mel pelas Maldivas e Dubai.
Rafael, que é proprietário da Royal Viagens, escolheu a dedo os hotéis para o dolce far niente: Kudafushi Resort & Spa e Raflles.

























 
E porque escolher estes destinos para viajar?
 
“Primeiramente, pelo fato de que nesses países, toda a população já foi 100% vacinada e você pode curtir à vontade, sem máscara e livre de Covid-19”, disse Rafael.
Ele acrescenta: “Se você adora ilhas, praias com águas cristalinas e céu ensolarado o dia inteiro, viajar para as Maldivas é a melhor ideia que poderá ter para as férias perfeitas. Os ambientes paradisíacos do país insular, localizado no Oceano Índico, atraem turistas de todos os cantos do planeta, que não resistem a um lugar bom para relaxar, praticar surf, mergulhar e se divertir em restaurantes bacanas.
O mar de águas rasas e azuis, a areia branquinha e o pôr do sol indescritível são alguns dos fatores que tornam as Maldivas o lugar perfeito para a lua de mel. Mas o casal apaixonado também encontrará resorts excepcionais, onde poderá desfrutar da natureza, enquanto aproveita o conforto dos bangalôs sobre a água.”
Ainda segundo o agende de viagens, mergulhar e conhecer de pertinho a vida marinha das Maldivas é uma atividade irrecusável diante de águas tão belas. “Os resorts das ilhas apresentam operação de mergulho, tanto para mergulhadores experientes quanto para iniciantes, e só conferindo de perto para ter a ideia exata de como é admirar os corais, arraias e tantas espécies de peixes”, diz.
E finaliza: “Por mais que se escreva e que se busque adjetivos na cachola ou no dicionário, é praticamente impossível definir as Maldivas em palavras. Após vários mergulhos, caminhadas à beira-mar, pequenos ensaios fotográficos e tantas outras atividades, você só terá uma certeza em mente: a de querer voltar mais e mais vezes para esse paraíso!”



 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp