Brand-News Publicidade 1200x90
10/05/2023 às 16h02min - Atualizada em 10/05/2023 às 16h02min

Universal Orlando lança oferta especial que dá 3 dias grátis de acesso aos parques temáticos

FONTE E FOTO: Universal Orlando News - [email protected]
c 
Universal Orlando Resort convida os visitantes a embarcarem em férias emocionantes com uma oferta especial que dá 3 dias grátis na compra de um ingresso de 2 dias para 2 parques
 
Os visitantes da Universal podem aproveitar uma oferta incrível que dá cinco dias de acesso aos incríveis parques temáticos do Universal Orlando Resort pelo preço de um ingresso de dois dias. Já disponível para compra em www.UniversalOrlando.com e nas agências de viagem, a oferta “Ganhe 3 dias grátis com um ingresso de 2-dias, 2-parques” permite que os visitantes economizem muito nas suas férias que incluem cinco dias de entrada no Universal Studios Florida e Universal Islands of Adventure - dois parques temáticos que oferecem algumas das experiências mais inovadoras, imersivas e populares já criadas. Os visitantes também têm a opção de dar um upgrade no ingresso para incluir o parque aquático Universal Volcano Bay, um oásis tropical que oferece o equilíbrio perfeito entre emoção e descanso.
 
A “Ganhe 3 dias grátis com um ingresso de 2-dias, 2-parques” é a oferta perfeita para os visitantes explorarem e aproveitarem toda a emoção que só o Universal Orlando Resort pode proporcionar. Com mais de 50 atrações e experiências unicamente imersivas dos parques temáticos - além da futura estreia - a novíssima Minion Land e a experiência de jogo interativa, a Villain-Con Minion Blast da Illumination - o Universal Orlando Resort é o melhor lugar para ter as férias perfeitas.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.