Brand-News Publicidade 1200x90
09/05/2023 às 14h55min - Atualizada em 09/05/2023 às 14h55min

Hotel Fazenda Mazzaropi é finalista de tradicional premiação de turismo

FONTE: AD Comunicação & Marketing - [email protected] - FOTO: Divulgação
c 
O Hotel Fazenda Mazzaropi, localizado em Taubaté (SP), é novamente finalista da tradicional premiação “O Melhor de Viagem e Turismo”, da Editora Abril, que chega à 19ª edição, após dois anos de pausa devido à pandemia. A votação 2023/2024 é aberta ao público e está disponível no link abr.ai/premiovt.
 
O Mazza, como é conhecido, já conquistou esse prêmio 8 vezes e agora concorre com outros 12 empreendimentos na categoria melhor hotel-fazenda do Brasil. Ao todo são 9 paulistas, 2 fluminenses e 2 catarinenses.
 
A infraestrutura do hotel, que ocupa uma área de 6 alqueires, é realmente completa. Começa pelo novíssimo parque aquático e pelas quatro quadras de beach tennis e vôlei de areia, inaugurados em dezembro de 2022, passa pelas duas quadras rápidas de tênis e pela quadra poliesportiva, e segue pelo campo de futebol, circo, academia de ginástica, quatro piscinas ao ar livre - sendo 1 com tobogã -, 1 piscina aquecida, saunas seca e a vapor, dois restaurantes - sendo 1 com menu infantil - circuitos de arvorismo e mini golfe, playgrounds, brinquedoteca, vila caipira - onde acontecem animadas festas -, sala de massagem, salão de jogos e lago para pesca - onde também é possível andar de pedalinho.
Isso sem falar no Museu Mazzaropi - que tem um teatro com capacidade para 300 pessoas, onde frequentemente são exibidas peças infantis e até apresentações de marionetes, e uma exposição permanente sobre a vida e a obra do artista Amácio Mazzaropi - e da Cachaçaria Mazzaropi, onde os hóspedes podem aprender mais sobre o processo de fabricação e depois degustá-la.
 
Outro ponto altíssimo é a excelência da programação de lazer, toda desenvolvida e acompanhada por recreadores. São 13 horas diárias, das 9h às 22h, de atividades culturais, esportivas, ambientais e gastronômicas, divididas em cinco faixas etárias (3 a 5, 6 a 9, 10 a 13, a partir de 14 e exclusivamente para adultos), além de muitas brincadeiras lúdicas e interações com os animais da fazenda (coelhos, aves diversas, vacas, porcos, carneiros, cavalos e pôneis).
 
Mais informações podem ser obtidas no site www.mazzaropi.com.br, telefone / WhatsApp (12) 3634-3400 ou perfil de Instagram @hotelmazzaropi.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.