Brand-News Publicidade 1200x90
08/05/2023 às 15h34min - Atualizada em 08/05/2023 às 15h34min

Pedro Bertozzi é o convidado de hoje do “Hora da Verdade”

FONTE: Wiliam de Oliveira - FOTO: Divulgação
C 
O jornalista Wiliam de Oliveira recebe hoje, às 20h, no estúdio da TV Poços, o radialista e cantor Pedro Bertozzi. Com 39 anos de rádio e uma carreira consolidada como apresentador, Pedro, que também é cerimonialista e assessor parlamentar, vai falar sobre sua reestreia no Café Interativo, cujo primeiro programa, agora na Sulminas TV, com transmissão pela internet e Facebook, foi exibido hoje.
 
Pedro esteve à frente da atração no início do programa, em março de 2020. Foi sucedido por Marcos Bola, que trazia no currículo passagens pela TV Plan e Rádio Cultura, além de ter atuado como secretário de comunicação na gestão do ex-prefeito Paulinho Courominas.
 
Radialista e músico profissional há quase quatro décadas, Pedro acaba de encerrar sua participação no programa “Manhã Viva”, na Rádio Cultura. No currículo, passagem em praticamente todas as emissoras locais. Diretor da Rádio Libertas entre 2001 e 2004, trabalhou dois anos como locutor na Band de Campinas.
 
Não perca o “Hora da Verdade” - www.tvpocos.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.