Brand-News Publicidade 1200x90
05/05/2023 às 16h10min - Atualizada em 05/05/2023 às 16h10min

Mundo dos Games levará influenciadores e personagens dos games ao Hot Beach

FONTE: João Paulo Fernandes - [email protected] - FOTO: Divulgação
c 
Visitantes poderão interagir com super-heróis e pokémons, além de participar de programações especiais como partidas de cartas e jogos eletrônicos
 
Que o parque aquático Hot Beach Olímpia é um lugar com diversão garantida para toda a família, todo mundo já sabe. Neste mês de maio, a programação especial “Mundo dos Games” vai deixar o ambiente do parque ainda mais envolvente, principalmente ao público infantojuvenil apaixonado por jogos eletrônicos.
 
Entre os dias 6 e 27, além das atrações e brinquedos já conhecidos, o público poderá encontrar pelo parque diversos personagens e monstrinhos famosos dos games, como super-heróis, pokémons e os conhecidos robôs da franquia Transformers, interagindo com os visitantes e proporcionando ainda mais diversão às crianças.
 
Além das atividades e jogos com o público infantil, aos sábados os personagens também ficarão responsáveis por recepcionar os visitantes no check-in do parque, e ainda marcarão presença nos pocket shows, que acontecerão nas quartas-feiras, às 21h40, e aos sábados, às 21h30, ambos na Vila Guarani, com acesso livre aos hóspedes.
 
Pokémon Go com treinadores profissionais
Nos dias 20 e 21 de maio, a programação será toda voltada a um dos jogos de realidade virtual mais aclamados e aos famosos monstrinhos que protagonizam o enredo do jogo: o Pokémon Go. Durante os dois dias, os visitantes poderão participar de batalhas online e partidas de Pokémon Tranding Card Game, além de um encontro especial.
 
Alguns dos maiores influenciadores de Pokémon Go do país, como Caio Love, Ítalo Cagalho, Felipe e Júlia (Canal 40), Fábio Pelozinn e outros estarão no Hot Beach para uma sessão de meet & greet com o público, contando curiosidades sobre vida e carreira e dando dicas aos jovens de como se tornarem grandes treinadores no game.
 
SERVIÇO - Reservas de hospedagem e ingressos para o Hot Beach Parques & Resorts e suas atrações podem ser feitas pelo site hotbeach.com.br ou na Central de Vendas pelo telefone (017) 3279-1009 e também via WhatsApp pelo número (17) 3279-1111.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.