Brand-News Publicidade 1200x90
04/05/2023 às 15h38min - Atualizada em 04/05/2023 às 15h38min

1º Via Café Festival será realizado de 23 a 25 de junho no Via Café Garden Shopping

FONTE E FOTO: Luciana Trindade - [email protected]
Comida gostosa, cerveja artesanal, música ao vivo e muita atividade física são os componentes que formam o 1º Via Café Festival - Run, Bike e Beer, a ser realizado no estacionamento do Via Café Garden Shopping, em Varginha (MG), de 23 a 25 de junho. O evento é uma realização do empreendimento em parceria com Brejas de Minas Club Beer e Portal das Corridas.
 
Para participar da corrida noturna, que ocorrerá no dia 24/06, e das provas de mountain bike (trilhão), no dia 25/06, é necessário fazer a inscrição prévia no site portaldascorridas.com.br. Ao fazer a inscrição, o atleta garante o recebimento de um kit, que é composto por camiseta do evento, numeral de peito, chip para cronometragem, medalha e brindes.
 
As duas provas são destinadas a pessoas de todas as idades, com largada e chegada marcadas para o estacionamento do shopping. No trilhão, os trajetos são de fácil e média dificuldades, em terreno variado, por isso, é recomendado o uso de equipamentos de proteção por todos os ciclistas, como capacetes, óculos e luvas. Além disso, durante a prova, haverá pontos de hidratação para os participantes. É permitido também que o público entregue aos atletas outros suprimentos e suporte físico ou técnico, caso sejam necessários.
 
FOOD TRUCKS E BEER TRUCKS - Já as pessoas que não participarão das atividades esportivas, também terão a diversão garantida. Nos três dias de evento, haverá seis food trucks de comidas variadas e seis beer trucks de cervejas artesanais, além de shows ao vivo. O horário de funcionamento de sexta-feira (23/06) será das 18h às 22h, sábado (24/06), das 14h às 22h e no domingo (25/06), das 11h às 20h.
 
“Nos últimos dois anos, promovemos o trilhão e foi um grande sucesso. Dessa vez, resolvemos ampliar e montar um festival, com atividades voltadas também para quem não pratica atividades físicas e, assim, agradar famílias de todo Sul de Minas”, afirma o gerente de Vendas e Marketing do Via Café, Leonardo Andrade.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.