Brand-News Publicidade 1200x90
02/05/2023 às 15h31min - Atualizada em 02/05/2023 às 15h31min

Thermas dos Laranjais lança campanha de ingresso solidário para os meses de maio e junho

FONTE E FOTO: [email protected]
c 
Todo visitante do parque que doar 1 quilo de alimento terá direito a meia entrada, inclusive nos feriados e finais de semana
 
O Thermas dos Laranjais, o parque aquático mais visitado da América Latina e o 5º mais popular do mundo, está lançando uma promoção especial de ingresso solidário para os meses de maio e junho. Todos os visitantes que doarem 1 kg de alimento não-perecível neste período terão direito a pagar meia-entrada, incluindo feriados e fins de semana.
 
A campanha, que passou a valer desde segunda-feira, faz parte dos compromissos do Thermas com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) e dos princípios do Pacto Global da Organização das Nações Unidas (ONU), aos quais o parque aderiu no fim do ano passado.
 
Para participar, basta doar 1kg de alimento não-perecível e apresentar comprovante na entrada do parque. A promoção é sujeita a disponibilidade e não é cumulativa com outras promoções. 
 
Todo alimento arrecadado por meio da doação dos visitantes do Thermas será revertido para as entidades assistenciais de Olímpia (SP)“Em maio e junho, todos aqueles que vierem ao parque para se divertir terão a oportunidade de fazer o bem pelo próximo com bônus da meia-entrada e a doação de 1 quilo de alimento. É uma iniciativa que ajuda a manter o turismo aquecido neste período, ao mesmo tempo em que abre a oportunidade para que mais pessoas conheçam nosso parque e ainda contribui com aqueles que mais precisam”, diz o gestor comercial e de marketing do Thermas, Marcos Bittencourt.
 
Os ingressos serão limitados e poderão ser adquiridos na loja do Thermas ou em qualquer ponto de venda autorizado.
Regras da promoção no site.
 
SOBRE O THERMAS DOS LARANJAIS - Localizado na Estância Turística de Olímpia, no interior de São Paulo, o Thermas dos Laranjais abriga mais de 55 atrações para todas as idades, com diversos complexos de toboáguas, montanha-russa aquática, duas praias artificiais, piscinas de surfe, sonolência e ressurgência, rio de correnteza, área kids e parque infantil, entre outras, abastecidas por águas quentes naturais. Principal responsável pelo desenvolvimento do turismo na região, o parque, inaugurado em 1987, funciona os 365 dias do ano e emprega mais de 500 colaboradores diretos.
 
Nas redes sociais: @thermasdoslaranjaisoficial
Telefone: (17) 3279-3500

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.