08/04/2021 às 16h57min - Atualizada em 08/04/2021 às 16h57min

Flipoços Virtual 2021 lança a Festa dos Livros, Autores e Lançamentos nessa sexta

FONTE E FOTO: GSC Eventos Especiais
.
Exposição de livros e de autores será o grande diferencial nessa edição, que vai acontecer em julho
 
A 16ª edição do Festival Literário Internacional de Poços de Caldas (Flipoços) acontecerá virtualmente entre os dias 21 e 25 de julho. A GSC Eventos Especiais, organizadora do festival, definiu como tema da edição de 2021 “Literatura, Design e Tecnologia: a nova década em suas mãos”.
Mais uma vez, buscando inovar e apresentar alternativas que atendam o mercado editorial, a empresa realizará a apresentação do novo formato - um encontro com editoras e imprensa - nesta sexta, dia 9, às 10h30, pelo link: https://meet.google.com/kmt-azoq-tof.
O CEO da Martins Fontes estará presente para anunciar que a livraria será a oficial do festival. Para Alexandre Martins Fontes, a expectativa da parceria é bem positiva. A sociedade brasileira nunca precisou tanto do que os livros e a literatura têm a oferecer. Estamos muito felizes e honrados por termos sido escolhidos como a livraria oficial e exclusiva do Flipoços Virtual 2021, um festival literário que, há quase duas décadas, vem oferecendo uma inestimável contribuição para a construção de um país mais justo, mais culto, mais sensível e mais leitor.”
O evento servirá também para que os organizadores apresentem a nova plataforma por onde serão transmitidas as mesas que acontecerão em julho, de forma gratuita e aberta.
O grande diferencial, dessa vez, está na forma como as editoras poderão apresentar seus produtos, potencializando visualizações e vendas instantâneas. Será inserido um carrossel de livros/produtos logo abaixo da sala virtual, com até 20 títulos que serão visualizados na hora que a atividade estiver acontecendo - podendo ser comprados no mesmo momento.
 
Mas de acordo com a organização, os detalhes dessa novidade só serão mesmo apresentados na sexta-feira, com exclusividade na webinar para as editoras.
A Livraria Flipoços, em parceria com a Martins Fontes, será aberta ao público em julho com o festival, mas será definitiva como mais um canal de comunicação, novos negócios para o mercado editorial e autores, e contará com sala de lançamentos exclusivos.
O Flipoços Virtual 2021 conta com o patrocínio do DME, apoio cultural da Amazon Kindle e Tassi  Transportes. Para mais informações os interessados podem entrar em contato pelo telefone (35) 3697-1551 ou acessar o site www.flipocos.com.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp