Brand-News Publicidade 1200x90
28/04/2023 às 15h33min - Atualizada em 28/04/2023 às 15h33min

+ DO TURISMO - 28/04

x
Copacabana Palace e Hotel das Cataratas, hotéis do grupo Belmond, estão entre os 500 melhores hotéis do mundo pela Travel + Leisure

 
Hotéis do grupo são destaque no Brasil e no mundo
 
O Copacabana Palace, que completa 100 anos de existência em 2023, e o Hotel das Cataratas, localizado em frente às maravilhas naturais das Cataratas do Iguaçu, foram incluídos na lista dos 500 melhores hotéis do mundo da revista Travel + Leisure.
A lista é composta pelos 500 hotéis com maior pontuação na pesquisa anual do World’s Best Awards e é publicada na edição impressa de maio de 2023 e no Apple News+. As propriedades foram selecionadas com base nas avaliações dos leitores da Travel + Leisure, que votaram nos hotéis de acordo com critérios como serviço, localização, gastronomia e preços.
A Travel + Leisure é uma revista fundada em 1971 e pensada para pessoas sofisticadas, viajadas e com forte interesse em atividades de lazer. O editorial oferece sugestões e recursos relativos a todos os aspectos da viagem, incluindo companhias aéreas, programas de milhagem, hotéis, spas e resorts, restaurantes, compras e entretenimento. A revista também oferece ideias de economia para viagens nacionais e internacionais, além de dicas para quem viaja pela primeira vez.
Além dos hotéis da Belmond no Brasil, outras propriedades do grupo integraram a lista, como as peruanas Miraflores Park, em Lima, e Monasterio, em Cusco, além da italiana Grand Hotel Timeo e Mount Nelson, em Taormina, e a Cap Juluca, em Anguilla, todas contempladas na lista deste ano.
Para mais informações sobre os 500 melhores hotéis do mundo da Travel + Leisure, consulte a edição impressa de maio de 2023 ou acesse o Apple News+, o artigo digital também pode ser encontrado neste link.
 
FONTE: Giovanna Macario - Assessoria Belmond - [email protected] - FOTOS: Arquivo/Divulgação
 
 
 
Azul inicia venda de passagens para voo entre Congonhas, em São Paulo, e Aracaju (SE)
 
A Azul, maior companhia aérea em número de voos e cidades atendidas no Brasil, anuncia hoje o início das vendas de passagens de sua nova rota, que ligará o Aeroporto de Congonhas, no coração da capital paulista, e a cidade de Aracaju, no Sergipe. Os voos ocorrerão aos domingos, a partir de 2 de julho, realizados por aeronaves Airbus A320neo, com capacidade para transportar até 174 clientes. 
O voo AD4512 partirá de São Paulo às 13h55, pousando em Aracaju às 16h30. Já no sentido inverso, a decolagem do voo AD4513 decolará do aeroporto sergipano às 17h45, chegando às 20h30 em Congonhas. 
"Estamos felizes em adicionar mais uma rota para o Nordeste brasileiro a partir da capital paulista. Isso faz parte da expansão da presença da Azul no Aeroporto de Congonhas e visa fortalecer a conectividade entre regiões. Cabe destacar, ainda, que este é um voo que também beneficiará os clientes da Azul Viagens, a nossa operadora de Turismo, que poderão adquirir pacotes completos e embarcar aos finais de semana em um aeroporto central", destaca César Grandolfo, gerente de Relações Institucionais da Azul. 
"Os clientes que estiverem viajando a Aracaju encontrarão uma cidade incrível, bem estruturada e com muitos lugares a conhecer, como a Praia Aruana e a Croa do Goré, locais de areia branquinha e de águas calmas, ideal para a prática de stand up paddle. Além disso, a capital sergipana possui pontos históricos como o Museu da Gente Sergipana e a Catedral Metropolitana, fora os bares e restaurantes da Passarela do Caranguejo que ficam lotados durante a noite com músicas ao vivo”, conclui Grandolfo. 
"Estamos muito entusiasmados com esta nova parceria com a Azul. Esses novos voos vão ajudar a recolocar Sergipe no roteiro turístico nacional, na medida em que possibilitam a execução de novos trechos de conexão em São Paulo, Campinas e Belo Horizonte", afirma Fábio Mitidieri, governador de Sergipe. 
As passagens para a nova rota da Azul já estão disponíveis para venda no site da Azul e em todos os canais oficiais da companhia.  
 
FONTE: Imprensa Azul - [email protected]
 
 
 
Emirates inaugura novo ponto de reservas e check-in de voos no centro financeiro de Dubai
 
No coração do movimentado distrito financeiro de Dubai, a Emirates inaugura uma nova City Check‑in and Travel Store, onde os clientes podem fazer reservas e check-in de voos, despachar bagagens e adquirir itens essenciais de viagem de forma conveniente, economizando tempo no aeroporto. Localizada no ICD Brookfield Place no Centro Financeiro Internacional de Dubai (DIFC), a loja de última geração abriu suas portas dia 27 de abril.
Como parte do investimento contínuo da Emirates para melhorar a experiência do cliente, a loja tem localização privilegiada para quem trabalha no centro financeiro de Dubai, além de permitir que os clientes despachem suas bagagens de 4 a 24 horas antes do voo, podendo chegar ao aeroporto com tranquilidade. O local está aberto para visita e check-in a qualquer hora, das 8h às 22h, todos os dias; assim os clientes podem iniciar sua experiência de viagem de forma descomplicada fazendo check-in nos quiosques de autoatendimento, nos balcões com agentes da Emirates ou ainda com a ajuda da primeira assistente robotizada para check-in do mundo, a Sara.
A Sara é um sistema inovador robotizado e portátil para check-in, que pode comparar o rosto do passageiro ao passaporte digitalizado, fazer check-in de passageiros e guiá-los até a área de despacho de bagagem. Com uma tela LCD de 2,5 metros impressionante que exibe o conteúdo mais recente sobre os destinos da Emirates e outras telas que mostram um mapa touchscreen interativo, a City Check-in and Travel Store é um espaço contemporâneo elegante e espaçoso onde os passageiros podem reservar passagens, navegar pelos produtos de viagem, despachar bagagens e fazer check-in. Além disso, a loja conta com serviço de manobrista pago e área de estacionamento, garantindo uma experiência de check-in superior e sem complicações para os passageiros da Emirates. Os visitantes também podem consultar especialistas e verificar ofertas para destinos populares, enquanto os consultores de viagens podem ajudar na compra de passagens para as próximas viagens, no gerenciamento de reservas atuais, compra de upgrades, seleção de assentos e compra de bagagem extra, se necessário.
Os passageiros da Emirates com cartões de embarque válidos que desejam conhecer a loja ou passar um tempo relaxando antes do voo terão acesso gratuito a instalações de estilo de vida seletas no mundialmente famoso ICD Brookfield Place, além de descontos exclusivos e ofertas especiais em uma variedade de restaurantes, academias e lojas de luxo. Próximo ao DIFC, os visitantes encontram diversos serviços, lojas, culinária de classe mundial e galerias de arte, incluindo o extenso calçadão na Gate Avenue do DIFC. De lá, os passageiros podem ir direto ao aeroporto de táxi, ou podem usar o serviço de motorista da Emirates ou ainda andar por 10 minutos até a estação de metrô do centro financeiro, que tem conexão fácil com a estação de metrô do Terminal 3 do aeroporto.
 
FONTE: Isabelle Leal Mendes - [email protected]

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.