Brand-News Publicidade 1200x90
25/04/2023 às 15h20min - Atualizada em 25/04/2023 às 15h20min

Prefeitura e Lions Clube promovem plantio de árvores

FONTE E FOTO: Secretaria Municipal de Comunicação Social da Prefeitura de Poços de Caldas
c 
Numa iniciativa do Lions Club Poços de Caldas Alumínio, em parceria com a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, foram plantadas no último sábado, 22 de abril, 100 mudas de ipês roxos, brancos e amarelos no canteiro próximo à entrada do bairro Campos Elíseos, entre a Av. Wenceslau Braz e a rua Vereador João de Siqueira Loiola.
 
As mudas foram doadas para o Lions Club por meio de uma parceria com a Alcoa. A área foi cedida pela Prefeitura e o plantio foi realizado por servidores e, simbolicamente, pelo vice-prefeito Júlio Cesar de Freitas, pelo secretário-adjunto de Serviços Públicos, Anderson Santos, e pela presidente do Lions Club Alumínio, Mariane Aparecida Alves de Souza.
 
Para o secretário-adjunto, parcerias como essas são muito importantes para o município, pois proporcionam o envolvimento em comunidade e principalmente trazem benefícios ao meio ambiente. Ele informa ainda que as espécies plantadas estão com um porte muito bom, o que poderá proporcionar floração já na próxima temporada, em setembro.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.