Brand-News Publicidade 1200x90
25/04/2023 às 15h46min - Atualizada em 25/04/2023 às 15h46min

+ DO TURISMO - 25/04

C
Parque da NASA, Kennedy Space Center Visitor Complex,
celebra 10 anos do ônibus espacial Atlantis

 
Aniversário de uma década será em 29 de junho e atividades que marcam a data estarão inclusas no ingresso de admissão do complexo
 
Este ano de 2023, mais especificamente em 29 de junho, será celebrado o aniversário de 10 anos do ônibus espacial Atlantis. Lá se foi uma década desde que o Atlantis abriu suas portas para mostrar seu homônimo para todos no Parque da NASA, o Kennedy Space Center Visitor Complex, situado a menos de 1h de carro de Orlando, na Flórida.
As atividades que irão marcar a comemoração estarão inclusas no ingresso de admissão. Os visitantes poderão acompanhar painéis ao vivo às 11h e 14h, onde astronautas veteranos da NASA irão narrar memória da missão, incluindo aqueles que voaram no Atlantis. Os astronautas responderão a perguntas pré-enviadas via Facebook, Twitter e Instagram usando a hashtag #Atlantis10. Por isso, com essa marcação, quem tiver dúvidas, basta enviar os canais de mídia social do complexo. Contudo, vale ressaltar que, as questões para o painel serão selecionadas aleatoriamente. Os visitantes também terão a oportunidade de tirar uma selfie ou obter um autógrafo dos astronautas presentes.

FICA A DICA - Não deixe de consultar a programação diária do complexo. E é recomendável a compra antecipada de ingressos.
Mais detalhes e informações estão disponíveis no site oficial.
Não deixe de seguir nas redes sociais Instagram,Twitter Facebook.
 
FONTE: Carolina Maia - [email protected] - FOTO: Kennedy Space Center Visitor Complex

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.