07/04/2021 às 14h57min - Atualizada em 07/04/2021 às 14h57min

Juliette bateu recorde de participante mais seguida da 21ª edição do BBB

Por Carol Affonso - @carolonlline
FOTOS: Reprodução Google
Figura meramente ilustrativa - Reprodução Google
, 
Juliette Freire ultrapassou Viih Tube nesta segunda-feira (5) e se tornou a participante do BBB 21 mais seguida no Instagram. A paraibana agora tem 19 milhões de seguidores na rede social, contra 18,5 milhões da sorocabana
 
“Entramos no #BBB21 com pouco mais de 3 mil seguidores no Instagram, uma pipoca em meio à multidão. Hoje somos mais de 19 milhões, e acabamos de bater o recorde de participante MAIS SEGUIDA DA EDIÇÃO”, publicou a conta oficial de Juliette no Instagram após a participante conseguir escapar do paredão com Caio, Gilberto e Rodolfo.
 
Entrar em um reality show não se resume mais na busca pelo prêmio final do programa e sim na consolidação em uma carreira aqui fora. Podemos usar o maior reality do Brasil décimo exemplo disso. O BBB, que antigamente tinha seus participantes esquecidos rapidamente, atualmente produz os maiores influenciadores digitais do país. E, com certeza, a estrela da edição 2021 já possui um nome: Juliette Freire.
A paraibana de 31 anos entrou no programa em 25 de janeiro com pouco mais de 3 mil seguidores no Instagram e vê esse número aumentar a cada dia. 
A advogada e maquiadora tem feito história com seu perfil na rede social, se tornando a participante do BBB que mais ganhou seguidores, o que a fez chegar a ser a 17ª colocada no ranking de maiores engajamentos do Brasil, segundo levantamento da Hype Auditor. Ela superou famosos que estão na mídia há anos, como Ivete Sangalo, Anitta e outros.
O engajamento no Instagram é medido com base no número de seguidores, comentários e curtidas nas fotos, ou seja, a participação dos fãs.





 



 
*O Brand-News não se responsabiliza por artigos assinados por nossos colaboradores.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp