Brand-News Publicidade 1200x90
20/04/2023 às 16h55min - Atualizada em 20/04/2023 às 16h55min

Vem aí o FASHION DAY ASMARIAS

FONTE: Luciana Marinoni Chaves Cintra - FOTO: Divulgação
Reconstruindo algo que fez parte da história da cidade, no dia 5 de maio, às 16h, o grupo Asmarias realizará no Café Casa do Colono, localizado nas Thermas Antonio Carlos, um desfile de modas alusivo ao Dia das Mães.
 
A iniciativa visa resgatar momentos de convívio, reencontros e o bate-papo entre amigas, desfrutando de um café da tarde com uma mostra da moda e suas tendências de inverno, revertendo tudo isso em prol de uma causa e unindo lojas referências na cidade - como Andreia Bergamin, Dazule, Luz da Lua, Madame Rocha, Mela Melão, Mela Melão Extra e Milleniun.
 
A venda antecipada dos convites será feita na Casa do Colono e lojas participantes. O valor de R$ 30,00 dá direito ao voucher para consumação no café durante o evento. Mas, atenção: o número é limitado.
 
A doação de shampoo de cabelo no dia do FASHION DAY ASMARIAS para o Programa Maria Cinderela fará a diferença na vida de muitas meninas. Corre lá e garanta seu ingresso!
 
DE MULHER PARA MULHER - Asmarias é um grupo de atividade física, convívio, motivação e terapia. Sem fins lucrativos, nasceu pelo olhar de Mulher para Mulher em março de 2018, com apenas nove participantes. Luciana Marinoni Chaves Cintra foi idealizadora do projeto, mas lembra o apoio indispensável de mais oito Marias que ajudaram a tornar o sonho realidade.
Eclético, abriga todas as faixas etárias, mas um grande número é formado por mulheres maduras, que encontraram a oportunidade de se descobrirem, se realizarem e se superarem.
A pauta principal do convívio em grupo é o bom senso e respeito à individualidade de cada integrante.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.