Brand-News Publicidade 1200x90
19/04/2023 às 15h44min - Atualizada em 19/04/2023 às 15h44min

Selo Clássicos no Marquise traz de volta Pulp Fiction em versão remasterizada e 4K

FONTE: Aline Fallaci - FOTO: Reprodução Google
C 
Será apenas uma semana de exibição; ingressos limitados já podem ser comprados
 
Uma super novidade da programação do cinema de rua de Poços, para quem quer rever um filmaço da década de 1990 e para quem ainda não viu: o selo Clássicos no Marquise traz de volta para a telona, remasterizado e em 4k: Pulp Fiction: Tempo de Violência, um divisor de águas na carreira do autor e diretor, Quentin Tarantino, vencedor do Oscar de Melhor Roteiro.
 
A trama com um roteiro extraordinário traz as histórias de um assassino que trabalha para a máfia e se apaixona pela esposa de seu chefe quando é convidado a acompanhá-la; de um boxeador que descumpre sua promessa de perder uma luta; e de um casal que tenta um assalto que rapidamente sai do controle. No elenco, os destaques são: John Travolta, Bruce Willis, Samuel L. Jackson e Uma Thurman.
 
Com Classificação Indicativa 18 anos, o filme entra em cartaz na quinta-feira (20), e fica na programação até a quarta (26). Apenas uma semana em exibição diária legendada, às 21h, na sala 3. Os ingressos são limitados e por isso é importante garantir antes, pelo site www.cinemarquise.com.br ou diretamente no cinema.
 
Em maio, pelo selo Clássicos no Marquise, será exibido Um Sonho de Liberdade, sucesso com Morgan Freeman.
 
OUTROS FILMES EM CARTAZ: Dungeons & Dragons - Honra entre Rebeldes, Suzume, A Garota Radiante, Air - A História por trás do Logo, John Wick4: Baba Yaga, O Exorcista do Papa, Super Mário Bros - O Filme.
 
 
SERVIÇO:
Cine Marquise Ultravisão Poços de Caldas
Endereço: Rua Rio Grande do Sul, 1007 - Centro
Telefone: (35) 3721-0104
Site: www.cinemarquise.com.br
Instagram: @cinemarquise.ultravisao

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.