Brand-News Publicidade 1200x90
17/04/2023 às 15h41min - Atualizada em 17/04/2023 às 15h41min

Secretaria de Saúde zera primeiras demandas reprimidas do “Saúde Fila Zero”

FONTE E FOTO: Thiago Mariano
C 
O secretário municipal de Saúde, Thiago Mariano, comunicou nesta manhã de segunda-feira, em suas redes sociais, uma importante conquista. “Hoje é um dia histórico para a saúde de Poços: zeramos as primeiras demandas reprimidas do ´Saúde Fila Zero´, disse.                                                       
 
Segundo ele, ao todo foram oito especialidades: dermatologia, eletrocardiograma, eletroencefalograma, espirometria, hematologia, consulta ortopédica, consulta psiquiátrica e teste ergométrico.                        
 
“Como forma de comemoração tocamos um sino, instalado na Secretaria de Saúde. Toda vez que atingirmos o nosso objetivo, ele ser tocado como forma de motivação e demonstração de que estamos no caminho certo”, afirmou.
 
Thiago disse que segue trabalhando para atingir o objetivo de zerar, ainda este ano, todos os procedimentos represados até dezembro de 2022.
“Agradeço a todos que contribuíram para que isso fosse possível, principalmente ao prefeito Sérgio Azevedo, ao secretário adjunto Carlos Almeida, à Diretora de Regulação Elisandra Pizzol, e toda a equipe da Secretaria de Saúde.”

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.