06/04/2021 às 16h28min - Atualizada em 06/04/2021 às 16h28min

NOTAS RÁPIDAS 06/04

WHATSAPP TERÁ MIGRAÇÃO DE CONVERSAS ENTRE ANDROID E IOS
 
WhatsApp deve receber, em breve, um recurso que permitirá a migração do histórico de conversas do aplicativo entre celulares iOS e Android. A função, que ainda está em fase de testes, só pode ser realizada atualmente através de meios não oficiais. A informação foi revelada nesta segunda-feira (05) pelo site WABetaInfo. De acordo com o vazamento, a experiência de uso será um pouco modificada no software, já que a ferramenta terá que reescrever parte da aplicação.
Além de permitir a transferência do bate-papos entre os diferentes sistemas operacionais, a atualização deve incluir outras novidades. O WhatsApp Web poderá ser utilizado sem que o smartphone tenha uma conexão de internet, por exemplo. Como já havia sido informado anteriormente, também está sendo trabalhada uma atualização para permitir o uso de uma mesma conta do aplicativo em vários dispositivos diferentes. Assim como a transferência do histórico de conversas, a função só é acessível a partir de programas não oficiais.
Ainda não há data para que as modificações sejam disponibilizadas para download na Play Store e App Store.
 
FONTE: tecmundo
 
 
 
 
 
Câmara realiza lançamento do Parlamento Jovem 2021
 
O lançamento virtual do Parlamento Jovem 2021 na Câmara de Poços acontece na quinta-feira (08), às 14h. Neste ano, oito escolas do município participam do projeto, que tem como tema “Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável”. Ao todo, foram disponibilizadas 40 vagas para alunos de ensino médio das escolas que fizeram inscrição para o PJ: Escola Profissional Dom Bosco, Escola Estadual Dr. Edmundo Gouvêa Cardillo, IFSULDEMINAS - campus Poços de Caldas, Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio, Colégio Nini Mourão, Colégio CEPOC, Escola Estadual Professora Cleusa Lovato Caliari e Colégio Objetivo.
As atividades serão no formato online e já estão previstas cinco oficinas de formação política. Elas abordarão, entre outros temas: Educação Política, Constituição Federal, Papel do Vereador, como tramita uma lei e as Leis Orçamentárias. Estão programados, ainda, o encontro regional, que será realizado na cidade vizinha de Caldas, e a Plenária Municipal, ambos no mês de junho. Além desses eventos, o cronograma prevê, também, a realização de Plenárias Microrregionais, Regional e Estadual, sendo a primeira uma novidade desta edição do projeto.
 
FONTE: Assessoria de Comunicação da Câmara de Poços
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp