Brand-News Publicidade 1200x90
14/04/2023 às 15h39min - Atualizada em 14/04/2023 às 15h39min

Castelos do Vale Resorts e Dom Cândido retomam Festival de Outono

FONTE E FOTO: Gabriel Malagrino - [email protected]
C 
Jardim 1875, no Vale dos Vinhedos, será palco de programações mensais para toda a família
 
Em parceria com a Vinícola Dom Cândido, o Castelos do Vale Resorts volta a apresentar o Festival de Outono no jardim da vinícola, com programação para toda a família.
 
Iniciando o ano pós-vindima, o primeiro evento já está marcado para o dia 15 de abril, sábado, a partir das 14h30, com entrada franca.
 
Excelente opção para entretenimento de turistas e famílias que circulam pelo Vale dos Vinhedos aos finais de semana, o Festival de Outono 2023 acontece no Jardim 1875, dentro da Dom Cândido. A festa começa com show da banda Butiá Pockets, de Bento Gonçalves, que apresenta repertório com clássicos do soul, groove, blues, pop, rock e grandes sucessos brasileiros.
 
A ambientação terá ilha com drinques especiais e venda de espumantes e vinhos da Dom Cândido. A parte gastronômica ficará a cargo da Kombosa da Ley, com hot-dogs e panchos, e também o food truck Nosso Churros. O evento vai até o anoitecer.
 
Primeiro resort brasileiro dentro de uma vinícola, o projeto do Castelos do Vale está em exposição no local, com maquete e apartamento decorado.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.