Brand-News Publicidade 1200x90
14/04/2023 às 15h15min - Atualizada em 14/04/2023 às 15h15min

+ DO TURISMO - 14/04

X
Aproveite os próximos feriados em resorts de luxo no Ceará

 
Os hotéis da Rede Carmel apresentam preços especiais para quem quer curtir os feriados de Dia de Tiradentes e Dia do Trabalho em praias paradisíacas
 
Com resorts de luxo pelo litoral do Ceará, a Rede Carmel Hotéis é conhecida por proporcionar experiências memoráveis e combinar estruturas de alto padrão com cenários naturais de tirar o fôlego. Os três luxuosos hotéis Carmel Taíba Exclusive Resort, Carmel Charme Resort e Carmel Cumbuco Resort, localizados a poucos quilômetros da capital Fortaleza, são perfeitos para curtir os próximos feriados e descansar da rotina em praias exclusivas do Nordeste.
No feriado de Tiradentes, é possível encontrar pacotes de no mínimo 3 noites, e que incluem música ao vivo, cinema ao ar livre, yoga e workshop de beach tennis (a depender do hotel). Os preços das reservas começam a partir de R$ 3.430 no Carmel Cumbuco, R$ 5.820 no Carmel Charme e R$ 12.866 no Carmel Taíba.
E para o Dia do Trabalho, a rede apresenta pacotes de no mínimo 3 noites, onde os hóspedes podem curtir música ao vivo, cineminha ao ar livre, yoga e ainda aproveitar aulas de funcional na praia (a depender do hotel). As reservas estão a partir de R$ 3.430 no Carmel Cumbuco, R$ 5.820 no Carmel Charme e R$ 12.227 no Carmel Taíba.
Todas as reservas podem ser feitas através do site da rede.
 
FONTE E FOTO: Joana Lobo - [email protected]
 
 
 
WTM Latin America 2023 cresce mais de 37% em visitação de profissionais
 
Com mais de 26 mil participantes, números oficiais também apontam para crescimento de 157% na participação de agentes de viagens
 
A maior e mais importante feira B2B de viagens e turismo da região comemora os resultados de sua mais recente edição, com crescimento em todos os aspectos. Realizada entre 3 e 5 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo, a WTM Latin America somou 26.454 participantes, um aumento de 32,2% na comparação com o evento de 2022.
Somente de visitantes profissionais de viagens e imprensa o número chegou a 20.873 (excluindo o número de staff dos expositores), o que corresponde a um aumento de 37,3% em comparação aos 15.204 visitantes da edição 2022.
Com relação às empresas expositoras, a WTM Latin America 2023 teve 623 expositores de 40 países - cerca de um terço deles representando destinos nacionais - apresentando suas novidades em produtos e serviços, crescimento de 3,8% na comparação com 2022. Em área comercializada, o acréscimo foi de 8% em relação ao ano anterior.
O aumento expressivo da presença de agentes de viagens, um dos mais importantes motores da cadeia de vendas, foi outro ponto celebrado pela organização. O número de profissionais saltou de 2.706, em 2022, para 6.947 em 2023, crescimento de 157% e recorde absoluto entre as dez edições realizadas. O evento também registrou uma participação maior de compradores membros do WTM Buyers’ Club - de 1.473 para 2.362, um aumento de 60%.
Os números oficiais, divulgados hoje, reforçam a relevância e reconhecimento do evento como principal ponto de encontro na região para a captação de novos negócios, networking e oferta de conhecimento que apoia o desenvolvimento da indústria latino-americana de turismo. A edição 2024 está confirmada para acontecer no Expo Center Norte, de 2 a 4 de abril. “O ciclo já começou, nosso planejamento está em andamento. Nossa responsabilidade agora é ouvir, aprimorar e construir um evento ainda melhor no ano que vem”, diz Daniel Zanetti, diretor da WTM Latin America.
 
Mais informações estão disponíveis em nossa área de imprensa, no site, em: conteúdos em portuguêsconteúdos em espanholconteúdos em inglês.
 
FONTE: Lucas Comunica Hub - [email protected]

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.