Brand-News Publicidade 1200x90
13/04/2023 às 15h01min - Atualizada em 13/04/2023 às 15h01min

+ DO TURISMO - 13/04

C
Faber-Castell convida passageiros da Azul para viagem criativa em ativação especial a bordo

 
Iniciativa faz parte da ação “Viagem com Criatividade” que incentiva as pessoas a colorirem e se divertirem com cinco cartões-postais durante o trajeto do voo
 
A partir dessa semana, 142 voos saindo de São Paulo com destino a cinco cidades espalhadas pelo Brasil passaram a receber a ação “Viagem com Criatividade”, uma parceria da Faber-Castell com a companhia aérea Azul. A dinâmica propõe tornar a viagem leve e divertida a partir do processo criativo das pessoas. A iniciativa faz parte da nova campanha institucional da marca “A Lente da Criatividade”, que reforça a ideia de incentivar as pessoas a olharem o mundo de uma forma diferente e criativa, especialmente em atividades do cotidiano. Esta ação encerra a campanha iniciada em março e que contou com outras quatro divulgações.
Durante os 142 voos, que terão destinos para Foz do Iguaçu (PR), Ilhéus (BA), Jericoacoara (CE), Maceió (AL) e Belo Horizonte (MG), serão entregues para cada passageiro um kit contendo seis cores de EcoLápis da Faber-Castell e cinco cartões-postais com mensagem divertidas e de cada destino a serem coloridos pelos passageiros. Os postais trazem brincadeiras regionais engraçadas, ilustradas pelo artista Itamar Dutra.
“Essa ação em parceria com a Azul tem o objetivo de tornar a viagem leve, descontraída e especial. Queremos que os cartões-postais proporcionem risadas, que os passageiros se identifiquem e se conectem com o destino. A ideia é que ao participar da ‘Viagem com Criatividade’, as pessoas sintam vontade de presentear alguém que já foi ao local ou mora lá”, comenta Flávia Giordano, diretora de marketing da Faber-Castell.
“A Azul é a maior empresa aérea em número de voos e em destinos atendidos no Brasil. Trazer estes cartões-postais, em parceria com a Faber-Castell, é dar a chance de nossos clientes se conectarem com o destino antes mesmo de chegar a ele, enriquecendo ainda mais a experiência do nosso cliente a bordo, um dos pilares mais reconhecidos e premiados de nossa empresa”, destaca Tariana Cruz, gerente geral de marketing da Azul.
 
FONTE E FOTO: Assessoria Faber-Castell - [email protected]

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.