Brand-News Publicidade 1200x90
12/04/2023 às 16h15min - Atualizada em 12/04/2023 às 16h15min

Câmara de Poços vai realizar audiência pública com o tema "Radioatividade e o lixo radioativo armazenado na INB"

FONTE E FOTO: Assessoria de Imprensa da Câmara de Poços de Caldas
C 
No próximo dia 26 de abril, a partir das 15h, será realizada na Câmara de Poços a audiência pública "Radioatividade e o lixo radioativo armazenado na INB”, visando atender à solicitação contida no Requerimento n. 301/2023, de autoria da vereadora Regina Maria Cioffi Batagini, que irá presidir a audiência, e do vereador Douglas Eduardo de Souza, incentivando a participação popular durante o processo de discussão do assunto.
 
Com duração fixada em lei de até quatro horas, a audiência pública ocorrerá presencialmente respeitando as normas sanitárias, e será transmitida pelo site, Facebook e YouTube oficiais da Câmara Municipal. As dúvidas e sugestões poderão ser encaminhadas por mensagem escrita através do WhatsApp (35) 3729-3800.
 
A audiência será iniciada com os pronunciamentos da vereadora Regina Cioffi e demais autoridades participantes, as quais irão expor sobre a finalidade do evento e colocar em discussão os assuntos apresentados, colhendo as manifestações e expectativas da população.
 
As inscrições para o uso da palavra serão limitadas a oito, devendo ser feitas até o dia 24 de abril, às 18h, pelo e-mail [email protected]. Cada expositor terá o prazo de até 5 minutos para se manifestar.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.