Brand-News Publicidade 1200x90
12/04/2023 às 15h41min - Atualizada em 12/04/2023 às 15h41min

2ª Jornada do Quadril da Santa Casa de Poços acontece neste final de semana

FONTE E FOTO: Rafael dos Santos - Assessoria de Imprensa da Santa Casa
A 2ª Jornada do Quadril contará com a realização de seis cirurgias em pacientes SUS com próteses doadas por parceiros do evento
c 
Acontece neste final de semana, sexta e sábado (14 e 15), em parceria com a Sociedade Brasileira do Quadril, a 2ª Jornada do Quadril da Santa Casa de Poços de Caldas. O evento contará com a participação de grandes profissionais da área que discutirão assuntos importantes relacionados ao tema. Também haverá a realização de seis cirurgias em pacientes SUS com próteses doadas por parceiros do evento. 
 
Na sexta-feira pela manhã, das 7h às 13h, no Centro Cirúrgico da Santa Casa, acontecem as cirurgias. Já na parte da tarde, a partir das 17h, no Theatro Palace Casino, será realizada a parte teórica do evento, que terá continuação na manhã de sábado, no mesmo local.
 
“Neste ano, teremos uma programação muito especial. Na sexta-feira, 14, acontecerão as cirurgias no Centro Cirúrgico da Santa Casa de Poços, onde realizaremos seis próteses de quadril para pacientes SUS, próteses essas doadas pelos nossos parceiros. Já na sexta-feira à noite e no sábado de manhã teremos a parte teórica do curso com assuntos importantes, como trauma do quadril, revisão de artroplastias, próteses primárias e cirurgias preservadoras do quadril. Contamos com a presença de todos”, diz o Dr. Edmilson Reis, médico ortopedista da Santa Casa, um dos organizadores do encontro.  
 
A programação completa, assim como o link para inscrições, podem ser encontrados no site da Sociedade Brasileira do Quadril (www.sbquadril.org.br/evento/2a-jornada-do-quadril-santa-casa-de-pocos-de-caldas-mg).
A 2ª Jornada do Quadril da Santa Casa de Poços de Caldas tem o apoio da Bio2, Iconacy, Medacta, Diom, B/Braun, Stryker, Trauminas, Jv medic, Grünenthal, Achē, Mantecorp e Eurofarma.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.