06/04/2021 às 13h49min - Atualizada em 06/04/2021 às 13h49min

STING + EVANESCENCE

Rodrigo Lee - Músico e Produtor Cultural
(35) 9 9987-5620
STING – DUETS
 
Sting retornou ao mainstream com um novo álbum de estúdio: Duets. Como o título sugere, ele reúne várias colaborações, incluindo algumas com Eric Clapton, Mylène Farmer, Mary J. Blige, Herbie Hancock, entre outras. O álbum inclui Don't Make Me Wait com Shaggy, do álbum ‘44/876’ de 2018; Desert Rose com Cheb Mami; Rise & Fall com Craig David, que é derivado do single Shape of My Heart do disco ‘Ten Summoner's Tales’; e We Be Together com Annie Lennox, que havia aparecido na trilha sonora de ‘Bridget Jones: The Edge of Reason’.
Eric Clapton toca em 'It's Probably Me', o que significa que deve ser a versão da trilha sonora de ‘Lethal Weapon 3’, já que Sting a regravou, sem Clapton, para ‘Ten Summoner's Tales’. Há uma nova música, September, um dueto com o italiano Zucchero, muito conhecido no Reino Unido pela canção Senza una Donna, seu dueto de 1991 com Paul Young.
 

EVANESCENCE - THE BITTER TRUTH
 
Se passaram oito anos desde que o Evanescence lançou seu último álbum de estúdio com material original. Nesse tempo, a vocalista Amy Lee lançou dois álbuns solo: um instrumental, ‘Aftermath’, e um infantil, ‘Dream Too Much’. No início de 2017, a banda lançou um boxset de seus três álbuns de estúdio e b-sides, e no mesmo ano seu álbum eletrônico-sinfônico, ‘Synthesis’. Na turnê seguinte, surgiram com ‘Synthesis Live’, no outono de 2018.
E no ano passado Amy Lee disse que eles gravariam as novas músicas em lotes, trabalhando com diferentes produtores. As quatro canções iniciais foram gravadas com Nick Raskulinecz. Aos poucos o novo CD foi tormando forma e enfim surge ‘The Bitter Truth’. O single inicial foi Wasted On You, que saiu com um videoclipe, filmado por cada um dos membros da banda em suas próprias casas. O novo single é The Game Is Over e também surgiu junto a um videoclipe.


 

 

 


 
*O Brand-News não se responsabiliza por artigos assinados por nossos colaboradores.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp