Brand-News Publicidade 1200x90
11/04/2023 às 15h38min - Atualizada em 11/04/2023 às 15h38min

Lions Clube Alumínio doa 2 mil litros de leite para o Café Cacon

FONTE E FOTO: Rafael dos Santos - Assessoria de Imprensa da Santa Casa
Os voluntários do Lions Clube Alumínio e funcionários da Santa Casa durante a entrega das doações no último sábado
c 
Na manhã do último sábado, 8 de abril, os voluntários do Lions Clube Alumínio estiveram na Santa Casa para realizar a entrega de 2 mil litros de leite arrecadados para Café Cacon. Os leites foram arrecadados no dia 1º de abril, quando os voluntários do Lions estiveram por todo o dia em frente às quatro lojas do supermercado SuperVale, pedindo as doações. 
 
Não é a primeira vez que o Lions Clube Alumínio realiza ações para ajudar a Santa Casa e, como de costume, foi mais uma campanha bem sucedida. “Nossa campanha foi um sucesso. Esse leite vai ser destinado a todos os pacientes e acompanhantes que, todos os dias, estão aqui para seus tratamentos. O Café Cacon oferece esse café, já que muitas pessoas vêm de longe, muitas vezes sem dinheiro para se alimentar. Então, o Lions está mais uma vez presente para podermos proporcionar uma refeição e um conforto para esses pacientes que realizam seus tratamentos na Unacon todos os dias”, explica a presidente do Lions Clube Alumínio, Mariane Aparecida Alves de Souza
 
A provedora da Santa Casa, Célia Maria de Souza, que também é responsável pelo Café Cacon, destaca que lá são servidas uma média de 200 pessoas por dia, de segunda a sexta, das 7h30 às 9h30.
“Eu quero agradecer, de coração, em nome de todas as pessoas doentes que necessitam do alimento oferecido pelo Café Cacon. A gente ganha todos os lanches e tudo que é servido aqui, é doado. Por isso, quero mais uma vez agradecer as pessoas que nos ajudaram. Agradecer ao Lions Clube Alumínio por tudo que eles têm feito pelo nosso Café Cacon, sem esquecer também o Marcinho, proprietário do supermercado, que sempre abriu as portas para nós da Santa Casa”, diz Célia.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.