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10/04/2023 às 16h04min - Atualizada em 10/04/2023 às 16h04min

+ DO TURISMO - 10/04

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Tivoli Mofarrej São Paulo é eleito como o hotel mais instagramável das Américas
 


Na premiação anual da Luxury Travel Advisor, o hotel brasileiro foi o campeão das regiões combinadas da América Latina, Caribe e América do Norte
 
Com localização privilegiada na capital paulista, o Tivoli Mofarrej São Paulo foi eleito o hotel mais instagramável das Américas pelos leitores do Luxury Travel Advisor. Este prestigioso prêmio reconhece o design, a decoração e as comodidades visualmente impressionantes do hotel, que o tornam o cenário perfeito para fotos que brilham os olhos de quem vê nas redes sociais.
Promovido todos os anos, o torneio da Luxury Travel Advisor, site que fornece notícias, informações e recursos para consultores de viagens de luxo e seus clientes, apresenta 64 hotéis de todo o mundo que se enfrentam para levar para casa o cobiçado título. A votação, aberta aos leitores do site, dá o prêmio para o hotel com mais votos após cada rodada.  
Na final, o Tivoli Mofarrej São Paulo foi o vencedor do hemisfério ocidental, que inclui as regiões da América Latina, Caribe e América do Norte, ficou em segundo lugar mundialmente com 47% dos votos, após mais de 58 mil votos na rodada.
Com design contemporâneo com influências brasileiras, o Tivoli Mofarrej São Paulo se destaca por acrescentar na experiência elegante e sofisticada dos viajantes na capital. O restaurante Seen São Paulo que está no 23º andar do hotel, agrega na hospedagem, através de sua vista panorâmica da cidade, onde é possível observar o horizonte e experimentar uma gastronomia de excitar o paladar.
“Conquistar essa posição e ser o hotel destaque das Américas é uma grande conquista para o Tivoli Mofarrej São Paulo, pois mostra sua popularidade entre os viajantes de luxo e sua capacidade de criar experiências visualmente impressionantes que podem ser compartilhadas nas redes sociais. Ele também destaca a crescente importância da mídia social na indústria de viagens e como os hotéis podem aproveitá-la para atrair novos clientes e construir sua marca”, diz Marco Amaral, Vice-Presidente de Operações e Desenvolvimento da Europa e América do Sul do grupo Minor Hotels.
 
FONTE E FOTO: Press Pass Comunicação & Marketing - Ynara Camila Moura Ezequiel - [email protected]
 
 
 
MSC apresenta o “Futuro dos Cruzeiros”, sua nova campanha de marca, que reforça o seu compromisso de longo prazo com a sustentabilidade
 
A MSC Cruzeiros, marca da Divisão de Cruzeiros do Grupo MSC, lança uma nova campanha global intitulada “Descubra o futuro dos cruzeiros”, lançada em mais de 30 países por meio de uma ação de marketing multicanal, incluindo TV, mídia out of home, impresso e mídias digitais e sociais. Com esta nova campanha, a MSC Cruzeiros mostra como a sustentabilidade está no centro de suas atividades diárias e na sua estratégia de crescimento de longo prazo.
A marca faz uma reflexão em como será o futuro dos cruzeiros e esta questão é o mote de toda a campanha. O conceito criativo, ousado e distinto é sobre o compromisso da companhia em ser o futuro dos cruzeiros, mostrando o desempenho ambiental da frota com vislumbres da vida a bordo, de uma maneira calorosa, charmosa e envolvente. Desde as tecnologias sustentáveis integradas nos navios da companhia, passando pela exclusiva oferta de entretenimento e espetáculos, aos inovadores conceitos gastronômicos, a MSC Cruzeiros ultrapassa os limites da experiência de férias em alto-mar.
O comercial de TV foi gravado a bordo do primeiro navio movido a GNL da MSC Cruzeiros e o mais avançado em termos ambientais até o momento, o MSC World Europa, inaugurado em novembro de 2022. Embora se concentre em algumas das tecnologias e soluções ambientais únicas deste novo navio, a campanha também demonstra o compromisso amplo e de longo prazo com a sustentabilidade com o progresso da frota, que conta com 21 navios, e em toda a Divisão de Cruzeiros do Grupo MSC. Esta, também, é a primeira campanha do setor que se concentra diretamente no compromisso de uma marca com a sustentabilidade, tornando-a uma peça central para seu envolvimento com consumidores, parceiros e outros públicos da sociedade em geral.
 
FONTE: Vinícius Sorrentino - [email protected]

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