Brand-News Publicidade 1200x90
06/04/2023 às 15h48min - Atualizada em 06/04/2023 às 15h48min

+ DO TURISMO - 06/04

c
SKY Airline aumenta presença no Brasil com novas rotas

 
Voos contemplam conexões com Peru, Caribe e destinos de neve
 
A SKY Airline, companhia aérea chilena de baixo custo, fortalecerá sua presença no Brasil com a criação de rotas para novos destinos, como Peru e Caribe, além de alguns de neve no Chile e na Argentina.
A partir de 3 de julho, voos diretos entre Lima, capital do Peru, e a cidade de São Paulo serão operados pela empresa quatro vezes na semana. As tarifas partem de US$ 290 para viagens de ida e volta, incluindo taxas e impostos.
A companhia também realizará novos voos que visam facilitar a conexão entre São Paulo e destinos no Caribe, com conexões na capital peruana. São eles: Lima-Cancún e Lima-Punta Cana. As tarifas de ida e volta, com taxas e impostos, partem de US$ 570 e US$ 586, respectivamente. Os voos já estão disponíveis no site da companhia para viagens a partir de julho.
Além das ofertas para Caribe e Peru, a SKY Airline oferece a opção de viajar para destinos de neve no Chile e na Argentina. É possível acessar Portillo e Valle Nevado a partir de Santiago, Nevados de Chillán a partir do aeroporto de Concepción e outras estações localizadas na comuna de Pucón, que fica perto do aeroporto de Temuco. Também existe um voo que conecta Santiago a Bariloche.
"Os destinos de neve são ​​muito importantes para o mercado brasileiro. Por isso, colocamos à disposição uma ampla oferta de voos saindo de Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Porto Alegre (RS) e Florianópolis (SC). Também estamos oferecendo conexões de Santiago a Bariloche, na Argentina, onde os turistas encontram ótimas estações de esqui e podem desfrutar da gastronomia local”, aponta Jaime Fernandez, gerente de vendas da SKY Airline.
 
FONTE E FOTO: Ana Davini - AD Comunicação & Marketing - [email protected]
 
 
 
WTM Latin America encerra edição 2023 com recorde de visitação e espaço comercializado

Evento recebeu 15.994 visitantes único, crescimento de 36% na comparação com 2022

Mais visitantes, mais estandes, mais negócios, mais oferta de conteúdo. Esse é o saldo dos três dias de WTM Latin America, evento que reflete e comprova o novo momento vivido pela indústria das viagens e turismo. “O feedback dos expositores foi muito positivo, todos comunicando que tiveram agendas de alta qualidade para fechar negócios”, comemora Daniel Zanetti, diretor da WTM Latin America.
Nos dois primeiros dias de evento, a organização registrou a entrada de 15.994 visitantes únicos, um aumento de 36% na comparação com os 11.695 registrados no mesmo período de 2022. A WTM Latin America 2023 teve 623 expositores de 45 países - com cerca de um terço de destinos nacionais - e teve acréscimo de 8% da área comercializada na comparação com o ano anterior. “Superamos a meta de 600 expositores e vimos que o novo layout retangular, com os dois pavilhões integrados, facilitou a visitação”, defendeu Bianca Pizzolito, gerente de vendas.
Além da grande adesão dos Brasil, a presença maciça de destinos latino-americanos foi outro marco importante registrado na edição que comemora 10 anos de evento. “Percebemos uma maior presença das cidades brasileiras, além dos estados, a força da América Latina e a chegada de novos expositores de diferentes partes do mundo, o que reflete o movimento do próprio mercado”, acrescenta Bianca.
As tecnologias que fazem da WTM um evento inteligente também foram essenciais para o networking e para a captação de novos negócios, duas das principais premissas do evento. “Facilidades como o Connect Me, nossa plataforma de agendamento de reuniões, o sistema de captura de leads pelos expositores e a recomendação de prospects por meio de inteligência artificial de acordo com as buscas realizadas ampliam as oportunidades para além dos três dias de evento”, pontua Daniel.
A WTM Latin America 2024 acontecerá no Expo Center Norte, de 2 a 4 de abril. “O ciclo já começou, nosso planejamento está em andamento”, disse Daniel Zanetti. “Nossa responsabilidade agora é ouvir, aprimorar e construir um evento ainda melhor no ano que vem.”
 
FONTE: Viviane Duranti - [email protected]

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.