Brand-News Publicidade 1200x90
05/04/2023 às 15h36min - Atualizada em 05/04/2023 às 15h36min

Equipe da Prefeitura acompanha instalação de empresa no DI

FONTE E FOTOS: Secretaria Municipal de Comunicação Social da Prefeitura de Poços de Caldas
O Distrito Industrial possui 34 empresas instaladas
c 
A Prefeitura de Poços de Caldas, através da SEDET - Secretaria de Desenvolvimento Ecônomico e Trabalho, esteve no Distrito Industrial para conferir a obra da fábrica da Docol, que está se instalando em Poços de Caldas.
 
A Prefeitura é responsável por levar energia elétrica, abastecimento de água potável, esgotamento sanitário e rede pluvial e realizar asfaltamento e calçamentos das vias.
 
A reunião abordou detalhes desta infraestrutura, alinhando os detalhes da reta final, com a criação de um cronograma de reuniões até a conclusão da obra, que pretende inaugurar em julho. A reunião contou com a presença do secretário de Desenvolvimento Franco Martins, do engenheiro Paulo Milton, da secretaria de Obras, dos representantes da Docol, Paulo Viena e Juliano Silva, entre outros.
 
A unidade da Docol vai fabricar peças de metais sanitários, com investimentos previstos de R$ 300 milhões e geração de 500 empregos diretos e mais de 4 mil indiretos no município.
 
O Distrito Industrial possui 34 empresas instaladas, 40 em implantação e 10 em negociação. Poços de Caldas, nos últimos anos, segue uma ascensão industrial, sendo a maior de toda a história do município, favorecendo a maior geração de renda, empregos e desenvolvimento econômico.
 
Franco Martins, secretário da SEDET, destaca que o acompanhamento dia a dia das obras é extremamente necessário para a efetiva viabilização da planta em suas necessidades, visto que trará maior desenvolvimento e empregos, consequentemente, gerando renda ao município.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.