05/04/2021 às 14h25min - Atualizada em 05/04/2021 às 14h25min

Organização do 5º Congresso Nacional de Educação de Poços de Caldas prorroga prazo para submissão de trabalhos

FONTE E FOTO: GSC Eventos Especiais

A organização do 5º Congresso Nacional de Educação de Poços de Caldas prorrogou para o dia 30 de abril o prazo de Submissões de Trabalhos em 2021. Os congressistas inscritos com antecedência vão poder participar de minicursos exclusivos. O próximo irá acontecer no dia 14 de abril, às 18h. Terá como tema “O uso de tecnologias na Educação”, oferecimento da Elfutec. O link de acesso será enviado para a lista de inscritos no Congresso.
Congresso acontecerá em formato online dias 9 e 10 de junho. Segundo a comissão organizadora e técnica, a ideia é manter a continuidade do projeto, pois se trata de um evento referência no Brasil e inúmeros profissionais aguardam por ele. A partir de 2020, por conta do cenário da pandemia do COVID19, foi transformado em formato virtual, especialmente para atender ao grande número de estudantes (graduação, pós, mestrados e doutorado) que necessitam oportunidade para apresentação de trabalhos científicos e as publicações em anais.
Realizado pela GSC Eventos Especiais, tem como objetivo unir os acadêmicos, educadores e gestores educacionais, e possibilitar a integração entre eles em um processo de reflexão e atualização sobre temas e desafios contemporâneos da educação, recebendo convidados de renome para discutir variados assuntos de interesse da área da Educação.
Além das apresentações dos trabalhos científicos, os participantes contarão com palestras master e mesas de debates.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp