29/03/2023 às 15h28min - Atualizada em 29/03/2023 às 15h28min

O que vem por aí! Conheça todos os detalhes da Temporada 2023/2024 da MSC Cruzeiros na América do Sul

FONTE: Vinícius Sorrentino - [email protected] - FOTOS: Divulgação
MSC Grandiosa, que se tornará o maior navio de cruzeiros da história a navegar em águas nacionais
C 
Para a temporada 2023/2024, a MSC Cruzeiros anunciou a vinda do aguardado MSC Grandiosa, que se tornará o maior navio de cruzeiros da história a navegar em águas nacionais. Além dele, estão confirmados o MSC Seaview, o MSC Preziosa, o MSC Armonia e o MSC Lirica, que oferecerão embarques no Brasil, bem como o MSC Musica, que terá embarques dedicados na Argentina e Uruguai e fará escalas em belíssimas cidades brasileiras, e o MSC Poesia, que visitará incríveis destinos da América do Sul, enquanto realiza o seu cruzeiro de volta ao mundo.

Serão 3 novidades nos roteiros operados pela Companhia: Paranaguá, no Estado do Paraná, entra oficialmente para a temporada regular de cruzeiros da MSC como porto de embarque/desembarque e também como destino nos itinerários do MSC Lirica, além de Manaus, no Amazonas, e Belém e Santarém, no Pará, que farão parte do itinerário do MSC World Cruise 2024.
 
MSC Grandiosa
Em sua temporada inaugural pelo Brasil, o deslumbrante MSC Grandiosa fará roteiros de 6 e 7 noites, com embarques em Santos e escalas alternadas em Búzios, Ilha Grande, Maceió e Salvador. Também será possível embarcar em Maceió e Salvador.
 
MSC Preziosa
O elegante MSC Preziosa oferecerá opções de minicruzeiros de 3 a 5 noites, com embarques em Santos, e escalas alternadas em Ilhabela, Búzios, Ilha Grande, Balneário Camboriú e Porto Belo. Outra opção oferecida são cruzeiros de 6 a 7 noites, também com embarques em Santos, visitando alternadamente as cidades de Búzios, Rio de Janeiro, Ilhabela, Angra dos Reis, Punta del Este, Buenos Aires, Montevidéu, Salvador, Maceió, Ilhéus, Balneário Camboriú, Porto Belo.
 
MSC Seaview
O MSC Seaview, navio projetado para conectar os hóspedes com o mar com suas amplas áreas externas, terá o Rio de Janeiro como base e oferecerá minicruzeiros de 3 e 5 noites visitando alternadamente as cidades de Ilhabela, Búzios, Ilhéus e Salvador. O navio também oferecerá itinerários de 6 a 8 noites com escalas alternadas em Búzios, Salvador, Ilhéus, Ilha Grande, Buenos Aires, Punta del Este, Montevidéu e Ilhabela.
 
MSC Armonia
Com opções de minicruzeiros de 3 a 5 noites, partindo de Santos, o MSC Armonia visitará alternadamente as cidades de Búzios, Rio de Janeiro, Ilhabela, Ilha Grande, Porto Belo e Balneário Camboriú. Já para os itinerários de 6 e 7 noites, também partirão de Santos, com escalas alternadas em Montevidéu, Buenos Aires, Punta del Este, Rio de Janeiro, Ilhabela, Itajaí e Balneário Camboriú.
 
MSC Lirica
O MSC Lirica oferecerá itinerários de 7 noites, partindo de Itajaí, com escalas em Punta del Este, Buenos Aires e Paranaguá. Também será possível embarcar em Paranaguá.
 
VENDAS ABERTAS - As vendas para a temporada 2023/2024 na América do Sul estão abertas e com uma promoção imperdível. Reservando o cruzeiro com antecedência, até o dia 30 de abril, o viajante garante até R$ 1.500,00 em créditos para usar a bordo.

Para saber mais sobre a temporada 2023/2024 na América do Sul, clique aqui.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »