01/04/2021 às 16h12min - Atualizada em 01/04/2021 às 16h12min

Flipoços 2021 convoca escritores poços-caldenses para a Livraria do Festival

FONTE E FOTO: GSC Eventos Especiais


A Livraria Flipoços será um
e-commerce permanente de livros, produtos literários, conteúdos diversos e tudo relacionado ao universo do livro, leitura e literatura


Mais uma vez buscando alternativas que atendam aos anseios dos escritores poços-caldenses, oferecendo oportunidades de negócios, a GSC Eventos Especiais, realizadora do Flipoços - Festival Literário Internacional de Poços de Caldas, traz nessa 16ª edição o conceito ´Festival Flipoços 2021 de Livros, Autores e Lançamentos´.
Com uma temática alinhada com o momento atual, o Flipoços Virtual 2021 - que vai acontecer de 21 a 25 de julho, 100% online - traz a temática  “Literatura, Design e Tecnologia: a nova década em suas mãos”.
Além do Festival, a organização contará, a partir desse ano, com a livraria exclusiva do Flipoços (www.livrariaflipocos.com.br), espaço gratuito para a colocação dos livros dos escritores poços-caldenses. A livraria funcionará como a vitrine especial dos livros e dos autores, e no caso exclusivo dos poços-caldenses, estes poderão colocar na plataforma até dois livros de sua autoria, gratuitamente, sendo que o contato e as vendas ficarão a cargo deles mesmos.
Para Gisele Ferreira, curadora do Festival, o objetivo é dar oportunidade aos escritores que não tenham um canal de divulgação e vendas dos seus livros. “Como acontece na Feira do Livro presencial, em que temos um estande gratuito para os autores poços-caldenses, no virtual o conceito é o mesmo”, disse.
 
A organização do Festival informa que os escritores poços-caldenses interessados devem entrar em contato desde já pelo telefone (35) 3697-1551 e garantir a sua vaga.
O Flipoços Virtual 2021 conta com o patrocínio do DME, Apoio Cultural da Amazon Kindle e Tassi  Transportes. Mais informações pelo e-mail gsc@gsceventos.com.br e site www.flipocos.com.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp