Brand-News Publicidade 1200x90
28/03/2023 às 15h15min - Atualizada em 28/03/2023 às 15h15min

Audiência vai discutir o tema “Combate à Violência contra as Mulheres”

FONTE E FOTO: Assessoria de Imprensa da Câmara de Poços de Caldas
c 
Na quarta-feira (29), às 15h, a Câmara de Poços realiza uma audiência pública para discutir o tema “Combate à Violência contra as Mulheres”, atendendo a um Requerimento da vereadora Regina Cioffi (PP). O evento é mais uma iniciativa dentro das ações no mês de março, o Mês da Mulher no Legislativo.
           
Recentemente, durante lançamento da Procuradoria Especial da Mulher na Câmara, a vereadora falou da importância das políticas públicas que visam à proteção dos direitos das mulheres, principalmente contra a violência e a discriminação. Alguns dos objetivos da audiência, de acordo com o Requerimento apresentado pela parlamentar, são: apresentar o cenário da violência doméstica no município; abordar os mecanismos, instrumentos e legislações existentes nessa área; debater o envolvimento da sociedade e dos órgãos competentes em todo o processo; propor a criação de novas políticas públicas, em conjunto com os demais órgãos envolvidos na rede de proteção à mulher.
           
O evento será transmitido pelas páginas do Legislativo no Facebook e YouTube e as dúvidas e sugestões podem ser encaminhadas pelo WhatsApp (35) 3729-3800.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.